"Eu quero ser seu condicionador
Envolver seu cabelo em profunda devoção
Pelo menos tão profundo quanto o Oceano
Pacífico
Eu quero ser seuSegredos que tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que pensei
Talvez eu só queira ser seu"I Wanna Be Yours -
Arctic MonkeysRosé não era de surpresas, sempre direta desde quando éramos adolescentes. Falava o que pensava e me levava a falar a verdade também.
Mas naquele momento, ela havia me surpreendido como nunca, e eu não estava achando ruim. Na verdade estava gostando.
Rosé parece ter percebido meu estado de choque, eu estava imóvel desde quando seus lábios tocaram os meus, ela se afastou levando a mão até a boca com os olhos arregalados. Eu não estava diferente, meu olhos pareciam que iam pular igual meu coração queria pular do peito.
Nos olhamos sem dizer nada uma para a outra por alguns segundos e ela finalmente fechou a porta atrás de si e enquanto brincava com seus dedos sorriu.
– Me desculpa, eu realmente não queria te assustar nem te pegar de surpresa, mas tinha que vir aqui! – seus olhos brilhavam enquanto ela se aproximava de mim – Lisa eu tenho algumas coisas para te falar, coisas que não consegui dizer na noite em que você se confessou para mim!
Abracei meu próprio corpo respirando fundo tentando entender o que estava acontecendo ali. Ok, não era um sonho, Rosé estava mesmo ali em minha frente e tinha acabado de me beijar, ela tinha me beijado!
– Rosé e o Jackson? – eu era muito idiota de pensar naquele panaca uma hora dessas, mas não queria que ela se sentisse mal depois – Você não precisa se forçar a gostar de mim, eu pensei por alguns segundos aquela noite que talvez você sentisse o mesmo. Mas eu estava enganada…
– Não! – me olhou feio e eu calei a boca – Você não estava enganada Lisa. Eu tenho sentimentos por você sim, acho que sempre tive, mas não sabia entender eles até você se afastar de mim. Então por favor me deixe experimentar isso e aproveitar esse sentimento ao máximo!
Eu não podia acreditar naquilo. Rosé esse tempo todo tinha sentimentos por mim também.
– Mas, e o Jackson?
– Ele não importa agora, aquele canalha não faz mais parte da minha vida! – jogou a sua bolsa no chão e logo suas mãos se encontravam em meu rosto, ela me olhava com um sorriso encantador, acho que estava rindo da minha expressão de surpresa. Eu ainda não estava acreditando em tudo aquilo – Acredite em mim, Lalisa, eu só quero você!
Eu acredito Rosé, eu acho que acredito!
Eu quase explodi de felicidades ali mesmo, mas não tinha tempo para passar mal, não tinha tempo para mais conversa fiada. Só queria logo fazer o que tanto desejei esses anos todos, beijar Rosé sem medo algum do que poderia acontecer depois.
Que se foda o Jackson, e o relacionamento deles dois se ainda existir. Depois resolvemos isso!
Ela abriu a boca para falar mais alguma coisa, porém fui rápida e a impedi de que dissesse se quer mais uma palavra.
– Não precisa falar mais nada, eu já entendi…e eu também só quero você Rosé! – ri sentindo um alívio ao ver ela retribuir o sorriso e não tive demora, a beijei como se fosse a primeira vez. Como se meus lábios tivessem tocando a pétala de rosa mais delicada, com ternura e com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dó Ré My! - Chaelisa
FanfictionSINOPSE Tocar bateria em uma banda sempre foi o maior sonho de Lisa, e agora que ela está embarcando em sua primeira grande turnê como baterista da banda Voices, ela percebe que o sonho é maior do que ela jamais imaginou. Em meio a shows, festas e v...