Capítulo 1

688 85 40
                                    

 "Eu tentei botar pra fora pra você notarPoderia, deveria, mas você nunca notouQueria que você quisesse um pouco mais…"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 "Eu tentei botar pra fora pra você notar
Poderia, deveria, mas você nunca notou
Queria que você quisesse um pouco mais…"

Reflections - The Neighbourhood

Ainda dava para ouvir o barulho e os gritos da plateia ao fundo, a noite tinha sido bem agitada e estava difícil de ouvir por conta do zumbido agudo no ouvido que era resultado de um ótimo show. Mas parecia que eu não era a única que estava com dificuldade para ouvir pois os outros quatro ainda estavam gritando numa tentativa de se comunicar. 

– Porra que foi isso!! – Christopher gritava enquanto tirava o cabelo que estava grudado na testa suada – Eu quebrei duas paletas e meu dedo tá ferido como nunca, mas eu não tô sentindo dor nenhuma!

– Para de gritar mané, vamos manter a calma – Félix tentou fazer o que havia acabado de dizer mas os gritos lá fora chamando o nome da nossa banda não deixaram ele resistir por muito tempo, logo ele começou a pular sorridente e abraçou Chris – Caramba que foda!!

Eu e Jaehyun também nos juntamos a eles em um abraço de comemoração, era muito bom ver o nosso sonho de tantos anos finalmente se tornar realidade, tinham pessoas lá fora que curtiram o nosso show pra caralho e estavam gritando o nosso nome bem alto agora. 

Mas de repente os gritos foram tendo um tom mais alto e exclamavam agora não o nome da nossa banda Voices, mas sim o nome Jack. Paramos de comemorar no momento em que percebemos a mudança repentina e corremos para a cortina atrás do palco, por uma brechinha e recebendo empurrões dos meninos que queriam ver também, consegui avistar a causa da mudança nos gritos das pessoas. 

Jackson o nosso vocalista estava no centro do palco mandando beijos para a plateia o que fazia as meninas irem à loucura. E novamente ele estava ali se pondo a nossa frente e fingindo ser o incrível Jackson.

[...]

– Não entendo, eu vi ele descendo do palco com a gente, por que ele voltou? – Felix vestia a camisa ainda com as costas molhadas. 

Já fazia uma hora que o show havia acabado mas estávamos no camarim à espera do senhor popstar que ainda não tinha dado as caras, os meninos resolveram tomar banho e se trocar ali mesmo mas eu preferi esperar a hora de ir para o hotel. 

 Já era o quinto show da nossa turnê e no final de todos eles o Jack sumia e nos deixava plantados como se não tivéssemos mais nada para fazer, só servir às ordens dele no tempo dele. 

– Deve ter sido a maconha cara, ou sei lá oque foi que ele cheirou antes do show! – Chris estava emburrado no sofá. Ele me olhou e deu de ombros como se esperasse que eu falasse alguma coisa. 

– O que foi? Já faz um bom tempo que avisei pra vocẽs que o Jack ta mudado! – revirei os olhos, não é de hoje que ele faz babaquices mas os meninos só estão sentindo isso agora pois ele está começando a nos ofuscar – E eu não tô falando só de quando estamos no palco!

Dó Ré My! - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora