"Há muitas coisas que eu
Gostaria de dizer a você
Mas eu não sei como
Porque talvez
Você será aquela que me salva
E depois de tudo
Você é minha protetora"Oasis - Wonderwall
- Você trate de ficar de boca fechada, se falar um "A" eu volto pra cidade no mesmo instante!!
Joguei o moletom de Christopher na direção dele enquanto falava sério.
Tínhamos acabado de chegar na casa de campo do senhor James, Chris tinha insistido em dividir o quarto comigo pois segundo ele tinha muitas coisas para conversar comigo. Jaehyun dividiu o quarto com Félix e Jackson enquanto Ivy, Jennie e Rosé ficaram no quarto principal da casa.
Era uma casa enorme não literalmente no campo mas ficava afastada da cidade, tinha alguns vizinhos a uns cem metros de distância e o terreno em volta da casa era cercado e com uma pequena vegetação. Em uma pequena tour pela casa pude reparar na grande piscina nos fundos e na área de churrasco, o primeiro andar tinha os quartos menores e os dois maiores no térreo. Eu e Chris fomos os únicos que ficamos para dormir no andar de cima no quarto menor com uma cama de casal, eu não me importava de dividir a cama com ele que era quase como meu irmão.
Jackson queria ficar no mesmo quarto com Rosé mas como as camas eram contadas e eu e Chris ficamos no quarto de casal primeiro, nenhum dos outros quis dividir o quarto com o casal. Por isso a divisão de meninos e meninas no andar de baixo.
- Espero que aqui não tenha muito mosquito - Chris tirava algumas roupas da sua mochila, trouxemos poucas coisas já que só iríamos passar dois dias na casa, então cada um trouxe sua própria mochila.
- Aqui não é uma fazendo, fica tranquilo! - me joguei na cama encarando o teto e ficando em silêncio por um tempo dando atenção a calmaria do lugar ( que logo seria perturbada pelo som alto que os meninos trouxeram no carro ) - Olha só, sem buzinas de carros e toda aquela barulheira da cidade! Acho que quando me aposentar da banda vou querer morar em um sítio e criar meus filhos lá!
- Você sabe se Rosé vai querer? - o tom da voz de Chris era provocativo. Lhe lancei um olhar mortal e me sentei no colchão mas antes que eu pudesse protestar ele voltou a falar - Olha, nós viemos aqui com um propósito e eu estou focado nisso, então já vamos colocar o nosso plano em ação!
- Nós? eu não concordei em nada, você que está com essa ideia na cabeça!
- Lisa, você quer passar o resto da sua vida vivendo na escuridão observando o Jackson chifrar a Rosé e você continuar sem fazer nada sendo que poderia estar lá amando aquela loirinha? - me olhou sério e até um pouco bravo - Se você quiser tudo bem, eu abro mão, mas por favor se você realmente ama a Rosé acho bom você tomar as rédeas dessas situação e falar a verdade pra ela!
Ok, ele parecia sem paciência e até eu poderia entender o lado dele, mas não era tão fácil assim, não na minha cabeça.
- Eu não quero, a Rosé não merece continuar nessa farsa - lembrei da cena que vi na festa e do quanto Jackson mentia para a namorada - Eu aceito sua ajuda então, mas vamos fazer as coisas com calma, ok? Não quero que ela se machuque tanto e nem fique confusa por minha causa.
Mesmo que Rosé não me amasse da mesma forma, eu iria falar a verdade sobre os sentimentos que tenho por ela desde nossa adolescência. Ela poderia decidir me rejeitar e não querer mais falar comigo, contar tudo para o namorado e ele me expulsar da banda (se bem que isso não deveria ser motivo de expulsando), com a raiva que ele está de mim e da pressão que estou colocando em cima dele com certeza iria aproveitar qualquer oportunidade para me tirar da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dó Ré My! - Chaelisa
FanficSINOPSE Tocar bateria em uma banda sempre foi o maior sonho de Lisa, e agora que ela está embarcando em sua primeira grande turnê como baterista da banda Voices, ela percebe que o sonho é maior do que ela jamais imaginou. Em meio a shows, festas e v...