Capítulo 3

423 48 54
                                    

"Por que então, se ela é tão perfeita?
Eu ainda desejo que fosse você?
Perfeito não significa que está funcionando
Então o que eu posso fazer?"

Glimpse of Us - Joji

De uma coisa eu tinha certeza, eu era uma idiota!

Sério, como que alguém consegue ser idiota e medrosa nesse nível?

Estava com as costas encostadas na parede do corredor, meu coração estava bem acelerado e eu me sentia mal pelo que tinha acabado de ver. Mas ao invés de sair dali correndo e ir contar tudo pra Rosé, ou sei lá, tirar uma foto e mostrar pra ela. Eu estava esperando que Jackson se vestisse para me dar uma explicação.

Sim, sou uma idiota!

Não era a primeira vez que via ele se pegando com alguma mulher que não fosse Rosé, todos da banda já tinham visto uma cena assim, mas eu tinha medo de contar tudo pra ela, de ver a reação dela e me sentir culpada pelo fim da banda pois com certeza era isso que ia acontecer.

A porta do quarto abriu e a mulher apareceu no corredor ainda arrumando seu vestido, ela me olhou de cima a baixo como se estivesse se sentindo culpada.

– Olha, eu... – ela começou a falar mas eu já estava sem paciência.

– Vai embora – me desencostei da parede e avancei na direção dela – Anda!

Ela se assustou e saiu quase correndo pelo corredor, claro que eu não iria bater nela, mas meu sangue estava fervendo.

Foi a vez de Jackson sair do quarto com a cabeça baixa, ele cheirava a whisky e cigarro, me virei para ficar bem de frente para ele.

– Olha Lisa, foi só uma recaída eu juro que não vai acontecer novamente! – ele levantou a cabeça aos poucos – Não fala nada pra Rosé, essa foi a última vez!

Quando nossos olhos se encontraram e eu percebi que ele estava bêbado acabei por sorrir um pouco, como ele conseguia ser tão cínico?

Ele só podia estar de palhaçada com a minha cara.

O meu sangue só ferveu mais e quando me dei conta já estava com o punho fechado atingindo em cheio o rosto de Jackson que deu alguns passos para trás com o impacto, ei não era muito forte mas com certeza aquilo tinha machucado bastante. Ainda não satisfeita me aproximei dele o empurrando contra a parede e segurando na gola de sua camisa desabotoada, o olhei bem nos olhos, seu lábio inferior já estava começando a sangrar e o cheiro de álcool ficou mais intenso.

– Não vem com essa pra cima de mim, Jackson! – falei mais alto do que esperava, estava difícil controlar toda a raiva que sentia dele – Acho bom você terminar com a Rosé o mais rápido possível, está me ouvindo? Não quero que continue fazendo isso pelas costas dela, ela não merece nada disso e você é um canalha imundo!

Ele ficou calado me observando, estava assustado com a minha reação, mas eu não estava nem um pouco preocupada. Só queria arrebentar ele ali mesmo.

– Eu não posso terminar com ela Lisa, não é tão fácil assim! A nossa banda depende dela – ele gaguejou as primeiras palavras.

– Mas que porra você tem na cabeça? – soltei sua camisa e me afastei um pouco – Nossa banda cresceu e já temos até outros produtores interessados na nossa música, não dependemos da Rosé, nunca dependemos dela! Se ela souber disso vai ficar tão magoada!

– Você não entende, eu amo ela! – a voz estava ficando embargada e eu percebi o teatrinho – Só que às vezes, acho que é a bebida que me faz fazer essas coisas, eu não entendo bem...

Dó Ré My! - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora