café da manhã!

762 55 8
                                    

No mesmo dia mais tarde.
Kauana por ter dormido mais cedo,acordou mais cedo também.
Viu que tinha dormido de conchinha com a Bibi,e achou super fofo. levantou,devagar para a Bianca não acordar.Estava com uma roupa da Bianca e só de calcinha,ficou super corada pesando que a Bianca viu ela pelada. Foi ao banheiro,lavou o rosto e escovou os dentes com uma escova nova que ela achou.

Pegou o celular e estava descarregado, procurou o carregador da Bianca,mas não achou. Já estáva entediada,mas não queria acordar a Bianca. Saiu do quarto foi para a cozinha e pensou em fazer um "café da manhã" para Bianca em forma de agradecimento por não deixar ela lá sozinha,quando lembrou disso também pensou na Isa que deixou ela sozinha,ela tá puta da vida com a isa,mas parou de pensar e foi fazer o café para a Bianca.
Começou fazendo café na cafeteira,fritou ovos com queijo e presunto,assou pães e fez uma tapioca de Nutella e banana tudo isso para elas duas. Assim que ela estava terminando Bianca a cordou e escultou um barulho na cozinha e foi ver.

As duas se encaram e ficaram com vergonha

Bianca:
Bom dia - falando com a voz e a carinha de sono.

Kauana:
good morning! - falou com vergonha da Bianca!!

Bianca quando olhou para a kauana e viu que ela estava só de blusão e calcinha, corou na hora,mas fingiu nem ver.

Bianca:
Que cheiro bom que você tá fazendo - perguntou curiosa.

Kauana:
Tô fazendo um lanche/café da manhã para a gente. Thanks por ter me trazido ontem, e I'm sorry tá usando suas coisas aqui na cozinha sem pedir!

Bianca:
Huumm que delícia.não foi nada,eu não ia daixar você sozinha la. E não se preocupe pode usar qualquer coisa, sinta-se em casa!

Kauana:
Tá certo! - deu um sorrisinho.
Agora senta aí no balcão vou levar botar seu café.

Bianca:
Você que manda - falou sentando no balcão.

Kauana botou comida para as duas.

Kauana:
Onde fica o açúcar para botar no seu coffee?

Bianca:
Fica ali no armário,mas eu não boto açúcar no café.

Kauana:
Amargaaa!!

Riram

Kauana entregou o café para a Bianca e sentou do lado dela e começaram a comer.

Bianca:
Não que eu queira que você vá ou estou te espuçando,mas você falou com a sua amiga?

Kauana:
Meu celular descarregou,eu até procurei o seu carregador,mas não achei.

Bianca:
Puta merda,deixei meu celular e o carregador na bolsa do Mario.

Kauana:
Porra,ele mora longe?

Bianca:
Não,mas ele disse que o irmão dele ia chegar na casa dele e como o irmão dele não mora aqui eles com certeza vão sair. Qual é seu endereço para eu ver se sei onde é.

Kauana deu um sorrisinho de sapeca.

Bianca:
Não acredito que você não sabe? - Bianca começou a rir

Kauana:
Não ri de mim,faz menos de um mês que eu moro por aqui,só sai de casa umas 3 vezes no máximo para ir comprar pão e ir no mercado.

Bianca:
Taaa - Bianca se pocando de rir.

Kauana:
Eii -fez carinha de choro(brincando)

Bianca parou de rir

Bianca:
Aí meu deus,tô brincando,já parei olha. - Bianca foi lá nela e deu um monte de beijinho na bochecha

Bianca parou de da beijinhos e olhou para a kauana e ela estava toda vermelha de vergonha.

Kauana:
Tá bom, desculpei você!!

Riram e conversaram sobre tudo um pouco até terminarem de comer.

Kauana:
Bibi, como que eu vou para casa sem saber o meu endereço?

Bianca:
O Mário todo dia vem aqui, quando ele vim vai trazer meu celular e o carregador a gente fala com a sua amiga!!

Kauana:
Então tá bom. - fez uma carinha meio triste.

Bianca para descontrair

Bianca:
Vem vamos assistir algum filme,para passar o tempo!!

Kauana:
Tá bom,bora. Eu escolho o filme.

Foram assistir.kauana escolheu Titanic,Bianca ficou indignada com a escolha da kauana.

Estavam deitadas no sofá assistindo.

Bianca estava olhando muito para a kauana só de blusão e calcinha,não conseguia se concentrar no filme.Bianca estava sentindo muito tesão naquele momento.

Bianca:
Haaa não consigo mais.

Bianca foi correndo para o banheiro. Kauana já estava levantando para ir atrás

Bianca:
Fica aí kauana.

Kauana:
Aff tá bom, só queria saber se você tá bem!

Bianca foi ao banheiro e pensou em tomar um banho para baixar o fogo. Bianca tirou a roupa e entrou embaixo do chuveiro,mas ela não parava de pensar na morena que estava na sua sala só de calcinha e blusão,ela pensou em todas as coisas que poderia fazer com aquele corpo magrinho e bem definido, até que chegou em um momento que ela não aguentava mais sentir tanta tesão,até que ela desceu a mão até sua buceta e começou a mexer os dedos em movimentos circular e tantava segurar o gemido que estava começando a ficar alto,ficou lá por minutos pensando na morena,gemendo e se tocando,até que chegou o momento de orgasmo,ela se sentiu tão aliviada. terminou seu banho e saiu como se nada tivesse acontecido,se vestiu e procurou um short para a kauana.

  Bianca:
Kauana,olha achei um short pra você!!

  Kauana:
Porra eu já tinha esquecido que não estava de short, obrigada!!
Você tá bem?pq você saiu correndo?

Bianca é uma menina muito que fala na cara,mas quando está nervosa fala demais.

  Bianca:
Estou bem sim. Eu saí correndo de voce,pq você é muito linda,e aí só de calcinha e blusão,fiquei com muita vontade de te pegar, e como não era apropriado,pq nem sei se você gosta de meninas e você pode não gostar de mim desse jeito que gosto de você e...

  Kauana:
Calma!!

Continua??


ELA É DE OUTRO MUNDO. /KAUBI/Onde histórias criam vida. Descubra agora