No dia seguinte...
Prin estava na casa da Bianca para organizar tudo.
Prin:
Bianca,tô pegando seu cartão para ir comprar as coisas!Bianca:
Tá bom, limites viu Mario Henrique.Prin:
Meu segundo nome é °limite°, querida.Bianca:
E o segundo é °sem°Riram.
Prin saiu para o mercado comprou vários frios,vários tipos de queijos, presuntos, azeitonas e vários outros. comprou também várias bebidas alcoólicas, óbvio. Comprou outras coisas e voltou para casa da Amiga.
Prin:
Cheguei!!Bianca:
Amigooo, você acha que a gente é quem para beber todas essas bebidas?Prin:
Há Bianca só você toma umas 10 cerveja e umas 3 vodkas.Bianca:
Eu? - começaram a rir!!Os dois começaram a colocar todo na geladeira e no freezer.
Prin:
Amiga, você acha que eles vai dormir aqui?Bianca:
Eu não tinha parado para pensar nisso. Acho que sim,pq esse tanto de bebida ninguém vai conseguir ir para casa ne!!Prin:
Verdade. Aonde eles vão dormir? São 12 pessoas contando comigo e você.Bianca pensou.
Bianca:
Prin,lembra daquele acampamento que a gente foi ano passado e compramos aquele colchão inflável?Prin:
Nossa verdade,e se eu não me angono está lá em casa.Bianca:
Acho que da. Minha sala é enorme tem aquele sofácama,tem esse colchão,e também embaixo da minha cama parece que tem um colchão meio antigo da minha cama king.
Ou seja, da dois casais por lugar.Prin:
Então tá ótimo.Bianca:
Prin, já são 2 horas da tarde eu preciso e lá na empresa que vou ter uma reunião importante,mas antes das 6 eu chego tá. Vou levar minha chave e a que tá em cima do balcão você pode ficar com ela,caso você queira sair.Bianca se despediu do Prin e foi para a empresa.
Primo passou a tarde toda organizando a casa, foi pegar o colchão inflável e ainda falou com o pessoal para confirmar o horário. Que seria às 20:00 da noite, e todos confirmaram a presença.
Já era 17:40 da noite e Bianca tinha acabado de chegar. O pri estava tomando banho para começar a se arrumar, porque ele queria ficar bonito para o Ramon o garoto que ele queria dar uns pegas.
Pri saiu do banheiro falou com a Bianca dizendo que já tinha arrumado as tábuas de frios,as taças de vidros e copos de plasticos,e os colchões, travesseiros, lençóis e afins.
Bianca foi tomar banho e se arrumar para esperar as pessoas.
19:45 as primeiras pessoas chegaram.
O Iza Paoli e o nomarado.Bianca:
Oi galera,pode entrar, fiquem a vontade - deu um abraço nos dois.O Prin tinha arrumado uma mesa enorme com os frios.
Eles sentaram na mesa e começaram a comer e fofocar sobre os famosos, até que chegou a Bella,logo em seguida a Maria e a Duda,um tempinho depois o Joãozinho que já abriu um sorriso quando viu a Bella.logo depois o primo do Prin.
Colocaram um MPB e começaram a beber e conversar sobre tudo. Até que a Bianca sentiu falta de algo. Chegou perto do Prin e..
Bianca:
Prin, será que ela não vem? - perguntou meio cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É DE OUTRO MUNDO. /KAUBI/
FanficFoi uma mensagem por engano!! Hot e romance Obs: É a primeira vez que escrevo uma fanfic.