Isso era o que o Prin mais queria desde do início,então ele compriu o desafio e einda ficou de rolinho com o Ramon.Nesse tempo todo de jogos e muita bebida a Bianca ficava olhando de o lado para o morena e pensava o que fazer para ter ela só dela.
Já era umas 3AM e quase todos já tinham parados de beber só estavam comendo e conversando sobre as carreiras deles.
Duda:
-Gente,já tô ficando com sono,vamos pegar um Uber,né amor?Antes da namorada dela responder.
Bianca:
- nada disso,tem colchão lá em cima, podem ir la, se organizar e dormir.Duda
- não queremos incomodar.Bianca:
- não incomoda de jeito nenhum.A Duda e a namorada subiram se organizaram e dormiram.
Em respeito os que estavam lá em baixo diminuiu o som.A Bella saiu de fininho para algum lugar da casa com o Joãozinho.
Só focaram na sala Bianca, kauana, Prin, Ramon, Isa e o primo do Prin.
Prin estava muito afim de pegar o Ramon, e Bianca sabia disso.
Então Bianca olhou para os outros três que estava na sala e fez um movimento com a cabeça que todos já estenderam de cara e todos saíram só deixando o Prin e o Ramon conversando,eles estavam tão interessados um no outro que nem perceberam.
Eles então foram para a sacada. O céu estava lindo.
Bianca estava olhando muito para a kauana a Isa e o primo do Prin perceberam, inventaram uma conversa e saíram deixando as duas sozinhas conversando e olhando para a lua que estava cheia.
Bianca olhou para os lados e percebeu que só estava as duas alí.
Bianca:
Iae gostou? Da socialKauana:
Gostei muito - kauana fala mudando a direção para a Bianca.Bianca:
que bom - falou olhando para baixo e vendo a piscina- vamos nadar?Kauana:
a essa hora,deve tá congelando cê é doida?Bianca começou a rir
Bianca:
tem aquecedor doidaKauana:
ae não tinha parado para pensar nisso - riramEntão as duas desceram até a piscina.
Kauana:
acabei de lembrar que não estou de biquíni,não vim preparada para isso.Bianca:
para que biquíni - falou tirando a calça que estava vestida- e também não é como se eu nunca te visse sem roupa.Kauna ficou toda vermelha.
Bianca:
cê vem - Bianca entrando na piscina só de calcinha e sutiã.Kauana:
se alguém entrar aqui?Bianca:
só é fechar a porta e puxar a cortina. Há você está inventando várias desculpinhas para não entrar, tá com medo é?Kauana então fez uma cara de super corajosa fechou a porta e puxou a cortina.
Começou a tirar a roupa e Bianca só observando com a cara muito sapeka.
Então a kauana entrou. Elas estavam sendo iluminadas por uma lâmpada externa e a luz do luar.
Bianca mergulhar e nada até o encontro com a morena
Bianca então por baixo dgua pega a morena e joga ela para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É DE OUTRO MUNDO. /KAUBI/
FanficFoi uma mensagem por engano!! Hot e romance Obs: É a primeira vez que escrevo uma fanfic.