Peguei a Bianca pela cintura,e dando impulso para ela subir na pia, sem perder tempo ja comecei a beijar seu corpo todo deixando vários chupões,logo cheguei na sua buceta que estava bem molhadinha,comecei a chupar,ela pegou o meu cabelo com força que me fez ficar com mais tesão, ela tentava controlar seus gemidos mas estava difícil, para melhorar logo penetrei dois dedos nela, ela deu um gemido porém coloco a mão em sua boca para abafar, eu continuei chupando em movimentando meus dedos dentro dela, ela começa a rebolar gostoso,rápido no meu dedo e mais forte, ela puxando o meu cabelo para que eu possa chupar ela mais forte, estava quase gozando, eu penetro mais um dedo fazendo ela gozar, chupo o seu gozo e levanta me dando um sorriso malicioso e passado o dedo em sua boca.
Vestiram as roupas e saíram como se nada estivesse acontecido.
Já estavam as duas deitadas e enroladas no sofá.
Bianca:
Tem certeza que foi sua primeira vez?Kauana:
Absoluta.Bianca:
Não pareceu, foi muito bom!!Kauana:
Que bom então,eu gostei muito também.Bianca:
Você é muito gostosa sabia?Kauana ficou vermelha.
Kauana:
Vamo dormir vai.Bianca:
Só se me prometer que você não vai para sua casa hojeKauana:
Eu tenho que ir, preciso estudar para minha primeira prova da faculdade.Bianca:
Então a gente não vai dormir.Kauana:
Vamos sim - se virando para dormirBianca:
Não vou deixar você dormir,se você me prometer que de noite você vai vim aquiKauana:
Para que Bianca?Bianca:
SurpresinhaKauana:
Aff,tá bom vou pensar no seu caso.Bianca:
Tá bom boa noite então - virou para o outro lado da cama emburradaKauana vira para o lado dela.
Kauana:
Mds que neném chato - da vários beijinhos - eu vou vim táBianca:
Rum, quero mais nao!! - falou brincandoKauana:
Então tá bom!Bianca:
Se você não vim vou ficar triste.Kauana:
Mulher se decida o que você quer.Bianca:
Você sabe.Kauana:
Tá bom. Boa noite!!Kauana virou novamente, Bianca virou para o lado da kauana e fez uma conchinha maior.
Já era 13:00 da tarde, pessoal já estava começando a acordar.
Duda e a namorada, acordaram pediram um Uber e foram para casa, no caminho elas mandaram uma mensagem para Bianca,dizendo que as duas estavam muito fofas e não queria acordar-la mas amou a social.
Isa e o primo do Prin ,também acordaram,não rolou nada entre eles. Apenas cada um foi para sua casa.
Prin acordou
Prin começou a acordar o Ramon com vários beijinhos.
Prin:
Iae chuchu que ir lá para casa hoje? - falou com uma cara de sapekaRamon:
Com certeza!Então eles desceram as escadas,viram a cena mais fofa,então Prin tirou uma foto das duas e mandou no PV da Bianca*ele achou que tinha mandado* e foram para casa do Prin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA É DE OUTRO MUNDO. /KAUBI/
FanficFoi uma mensagem por engano!! Hot e romance Obs: É a primeira vez que escrevo uma fanfic.