//Capítulo 2//

16 3 0
                                    

Dia seguinte..

Acordo com a campainha tocando sem parar e me sento na cama em uma rapidez tão grande que sinto minha pressão ir no pé.

Depois de recuperar minha pressão, me levanto e desço até a entrada da casa. Abro a porta e dou de cara com alguém que não esperava ver nem tão cedo, ou pelo menos não tão rápido.

Flynn pronta para me dar mil broncas.

Eu: o que está fazendo aqui? - É tudo o que consigo falar.

Flynn: é só isso que você tem pra falar? - Pergunta e eu suspiro fazendo um gesto para ela entrar.

Eu: o que você espera que eu diga? - Pergunto a encarando.

Flynn: 'oi, senti sua falta.. desculpa por ter ido embora sem avisar'. - Fala de forma sarcástica.

Eu: você não deveria estar aqui. - Falo indo em direção as escadas e ela me segue.

Flynn: sério que você vai agir assim? - Pergunta e eu me mantenho nem silêncio até chegar ao meu quarto.

Eu: eu não sei como deveria agir. - Falo indo pro banheiro e enquanto vejo a mesma se sentar na minha cama e me encarar.

Flynn: talvez como minha amiga? - Pergunta de forma retórica.

Eu: eu estou bem sozinha Flynn.. senti falta, mas fiquei bem sozinha. - Falo um pouco embolado enquanto começo a escovar os dentes.

Flynn: você tá falando sério? Você realmente ficou bem sozinha? - Pergunta e eu assinto.

Eu: eu precisava recomeçar, eu precisava que algo que me desse paz.. e eu senti isso aqui. - Falo olhando-a.

Eu: claro que o Thunder não me dá nem um pouco de paz, mas isso não conta. - Falo vendo o mesmo levantar a cabeça como se tivesse entendido o que eu disse.

Flynn: você não pensou em como a gente ficaria? - Pergunta e eu assinto enquanto termino de escovar os dentes.

Eu: pensei, mas eu precisava pensar em mim também.. e eu não poderia pensar em mim enquanto pensava em vocês também. - Falo olhando-a e dando de ombros.

Eu: não quis ser egoísta, só não queria continuar lá. - Falo suspirando e voltando pro quarto.

Me sento ao seu lado e permanecemos em silêncio por alguns minutos, até Flynn finalmente decidir falar outra vez.

Flynn: eu to grávida. - Fala e eu levanto o olhar a encarando.

Eu: o que? - Pergunto vendo a mesma suspira enquanto brinca com os dedos de forma nervosa.

Eu sou uma péssima amiga.

Flynn: eu descobri na semana da premiação, mas você estava com nervosa com tudo que eu preferi esperar a premiação passar e... - Dá um pausa e eu suspiro.

Eu: e eu fui embora e não atendi as suas ligações. - Falo vendo a mesma assentir.

Eu: eu fui uma péssima amiga, você sempre esteve lá pra mim e.. eu fui embora e te deletei da minha vida como se isso fosse mudar alguma coisa. - Falo sentindo meu peito doer.

Eu: me desculpa, eu fui tão egoísta. - Falo a abraçando.

Flynn: você tá certa, mas tudo bem.. eu te desculpo. - Fala em um tom de brincadeira e eu me afasto.

Eu: me desculpa mesmo... não vai se repetir. - Falo olhando-a e a mesma assente sorrindo.

Flynn: não vai mesmo. Porque se acontecer, eu mesma te mato. - Fala me fazendo soltar um riso.

Eu: como o Reggie reagiu? - Pergunto lembrando que esse sempre foi o sonho dele, ser pai e ter uma família.

Flynn: você conhece ele.. é o Reggie, tá feliz da vida e me fez prometer voltar logo. - Fala revirando os olhos.

Eu: ele sabe que você está aqui? - Pergunto e a mesma mexe a cabeça como forma de mais ou menos.

Flynn: sabe que eu estou com você, não que eu estou na Itália. - Fala sorrindo de lado e eu assinto.

Eu: e voltar logo tipo quando? - Pergunto torcendo para que ela fique alguns dias.

Flynn: indefinido. - Fala em um tom inocente que me faz rir.

Eu: quantos meses? - Pergunto curiosa e a mesma abre um sorriso animado.

Flynn: 3 meses. - Fala e eu suspiro feliz, feliz por ela, pelo Reggie, pelo bebê.. e por mim.

Eu: como os meninos estão? - Pergunto me deitando na cama e ela se deita ao meu lado, o que indica que vamos ficar aqui a tarde toda.

Flynn: estão bem, mas sentem sua falta.. eles teriam batido na sua porta no segundo seguinte se soubessem que você está aqui. - Fala e eu suspiro.

Flynn: ele te ama Julie.. e você foi embora, de novo. - Fala e eu assinto.

Eu: parece clichê, mas era algo em mim, não nele.. eu precisava consertar algo em mim. - Falo olhando-a e a mesma assente.

Flynn: eu sei, a questão é que ele teria vindo com você sem nem pensar.. e você sabe disso. - Fala me olhando.

Eu: não queria que ele largasse o sonho dele por mim. - Falo respirando fundo.

Flynn: você deveria ter dado o direito de escolha pra ele, afinal, o sonho é dele. - Fala e isso acerta como um soco no estômago.

Flynn: e sinceramente? Não adiantou muita coisa, ele está querendo sair da banda. - Fala e eu a encaro.

Flynn: essa vai ser a última turnê da banda, os meninos não querem continuar sem ele. - Fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eu: isso é loucura, eles trabalharam anos para chegar aonde estão hoje e vão simplesmente sair? - Pergunto me sentando.

Flynn: eles realizaram o sonho deles e hoje em dia não faz sentido continuar. - Fala me olhando.

Flynn: Reggie não quer ficar longe do bebê, Alex provavelmente vai acompanhar a Carrie e o Luke.. bom, você sabe. - Fala e eu nego com a cabeça inconformada.

Eu: não é certo, não era pra ser assim. - Falo vendo a mesma assentir.

Flynn: eu também não concordei de início, mas é o que eles querem, não podemos ir contra isso. - Fala suspirando.

Eu: eu não vou deixar ele desistir. - Falo firme e ela me encara.

Flynn: vai ir atrás dele? - Pergunta sabendo a resposta.

Eu: não.. - Falo ouvindo a mesma rir.

Flynn: a turnê está acabando e a decisão está tomada, não tem nada que possa fazer. - Fala e eu reviro os olhos bufando.

Espero que gostem
Bjs.

Sorry os erros!

Até o próximo capítulo meus amores!

Beautiful Italy.Where stories live. Discover now