Nossa bagunça entrópica

428 34 48
                                    

O cabelo preto foi coberto por um gorro azul, no corpo estava uma calça jeans preta, uma blusa de manga azul e uma jaqueta preta.

Estava em época de frio e Craig gostava muito dessa época, podia usar seu gorrinho sem ninguém o criticar e se sentir confortável.

Sua rotina consistia em acordar, dar comida ao senhor Stripe (seu hamster de estimação), se arrumar pro trabalho, tomar um bom café da manhã com achocolatado e pães de todo tipo.

Caminhava até o ponto e pegava o ônibus, sempre de fone e com uma cara muito séria. Mas era um rapaz gentil, dava lugar a idosos e grávidas, ajudava pessoas a carregarem suas compras e dava seu lugar na fila.

Ninguém diria que ele era obcecado por um loiro desgrenhado e viciado em café.

____________

Estavam parados um frente ao outro, Craig tinha seu nariz enfaixado enquanto Tweek tinha um curativo em seu rosto pelo tapa. Ambos se entreolhavan e suspiravam, sabiam o que tinham que fazer mas nenhum dos dois queriam fazer.

- Sério, se vocês não vão se resolver então hora de cada um ir pra sua casa.

Disse a enfermeira responsável pelos dois garotos, a mulher estava mais de meia hora ali esperando ambos de desculparem. Claro que isso não era sua função mas a história que contaram foi tão chocante que a mulher sabia que se deixasse assim eles iriam se atacar novamente na saída... Mas agora, meia hora depois, já havia desistido.

- Paguem a conta de vocês e vão embora, por favor.

Tweek foi o primeiro a sair, pagou sua conta, pegou a sacola de medicação e saiu do hospital. Minutos depois Craig veio correndo ao seu encontrou e colocou o braço envolta do pescoço do rapaz.

- Você não vai se desculpar comigo? Você estragou meu rosto e o meu rosto é muito importante naquela empresa.

- Por mim, eu te deformava a cara toda no soco mas eu ia ser preso.

- É sério que você tá mesmo me dizendo isso? Cara, você quebrou o meu nariz.

O loiro parou bruscamente e suspirou profundamente, tirou o braço do moreno de si e o encarou com a maior cara de indignação e raiva que já fez.

- Você entrou de surpresa no escritório e se escondeu, antes disso você "me ajudou" e disse aquela coisa nojenta, fica me perseguindo achando que tem algum tipo de amizade ou sei lá que porra você tá pensando. Não somos amigos Craig, não gosto da sua companhia e não quero você falando comigo em momento nenhum, seja no trabalho ou fora dele. Apenas vá embora.

- Ok, eu vou.

Tucker arrumou sua touca azulada, ascendeu um cigarro e foi embora em silêncio, Tweak seguiu o caminho oposto indo embora para sua casa. O rosto pulsava com o tapa recebido, encarou suas mãos que estava um pouco vermelhas por conta dos socos que havia dado no rapaz.

Céus, amanhã iria ser novamente o centro das atenções e odiava profundamente isso. Provavelmente o garoto iria falar coisas horríveis sobre si e todos iriam o menosprezar ainda mais ao ponto de não conseguir trabalhar novamente. Estava nervoso.

___________

Tweek virou um copo de café antes de entrar na empresa, estava tudo como sempre, ninguém falava consigo, ninguém sequer o olhava e não lhe magoava mais esse tipo de atitude dos demais. Porém, não havia nenhum cochicho, nenhuma fofoca ou pessoas o olhando de modo diferente do habitual.

Entropia [Creek]Onde histórias criam vida. Descubra agora