Extra: Constelações luxuriosas - Parte 1

356 33 54
                                    

Havia três pessoas naquela pequena casa onde um loiro viciado em café morava. Sentado no sofá estava Craig usando um capacete de astronauta e apertava freneticamente o botão do controle do PS5, ao lado estava um garoto de cabelos castanhos com uma muleta na mão a qual batia na perna de Craig e toda vez que o xingava lhe entregava bolas de cuspe em seu capacete e na poltrona ao lado estava ele, o anjo da casa junto com o Sr Striper em seu ombro lendo um livro, o dono da casa e agora viciado um pouco menos em cafeína com a touca do seu agora namorado.

- Não adianta você cuspir no meu capacete, você vai continuar sendo um jogador de merda.

- Isso que você tá fazendo é preconceito.

- Quem tá batendo em quem com a muleta?

- Tweek, olha ele.

- Vocês dois estão a manhã toda nesse jogo e eu estou concentrado na minha leitura, não ligo se vocês se matarem.

Havia alguns meses que Jimmy havia retornado e morava na casa de Tweek, no dia que o mesmo chegou foi o dia que conheceu Craig e a relação dos dois amigos do loiro foi caótica desde o momento que se olharam.

__________

A porta tinha sido aberta, já era tarde e o casal estava rindo e conversando até que uma almofada voou e acertou o rosto de Craig pois Tweek havia se abaixado.

- Caralho, isso é hora de chegar? Você tá me trocando por macho agora que tá namorando? Você devia ter chegado muito mais cedo!

- Calma mãe, eu trabalhei o dia todo.

- Mentira, você tava dando essa bunda branquela.

- Craig, esse é o Jimmy, único amigo por pouco tempo se continuar agindo assim. Jimmy, esse é o Craig, meu namorado.

O castanho pegou a muleta que estava encostada na poltrona e se levantou, se aproximou do casal que já estava dentro da casa e deu a volta em Craig o olhando de cima a baixo. Bateu levemente em uma das panturrilhas do rapaz com a muleta, depois em um dos braços e por último no gorro fazendo o moreno o encarar com certo desprezo.

- Ele é careca?

- O que?

- Por que caralhos ele tá com um gorro na cabeça?

- Jimmy!

- Cara, fez um calor da desgraça hoje.

- Ele gosta, deixa ele em paz. Desculpa Craig.

- Senta aí na poltrona enquanto o Tweek faz o jantar, quero te fazer umas perguntas.

O moreno revirou os olhos, o loiro deu leves tapinhas no ombro do rapaz e lhe entregou um selinho junto de um "boa sorte", assim sumindo na cozinha.

- Então, Crack.

- É Craig.

- Você tem cara de drogado, eu te chamo como eu achar melhor.

- Não é porque você é aleijado que você pode tratar as pessoas como merda.

- Na verdade, eu posso sim e eu não fui com a sua cara. Qual é a sua? O que você tá querendo com o Tweek?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entropia [Creek]Onde histórias criam vida. Descubra agora