Craig Tucker estava sentado esperando ser chamado para a entrevista, não estava nervoso e pouco menos preocupado pois sabia que iria conseguir a vaga, estava apostando alto dessa vez.
O rapaz estremeceu quando uma energia pesado sentou ao seu lado, havia esse garoto... Tweek Tweak que tinha cabelos loiros e olhos vazios, ele não parecia muito animado com a entrevista e emanava insegurança.
Havia apenas eles dois e uma sala vazia de espera e silenciosa. A porta se abriu e uma mulher de cabelos pretos o chamou, era sua vez.
A entrevista ocorreu bem nesses longos minutos e foi designado para a segunda fase que seria na sala ao lado, quando saiu o garoto loiro estava roendo as unhas e parecia desesperado. A mulher o chamou e este levantou rapidamente indo em direção a sala... Craig teve pena do rapaz mas o desejou sorte mentalmente.
Já na sala ao lado havia apenas mais quatro pessoas, este se sentou em uma das cadeiras e esperaram. No meio tempo de espera já havia conversado com todos e feito uma breve "amizade" o que de início era ótimo pois se fossem todos contratados já iria conhecer alguém.
- Pode se sentar ali, Tweek. Espero que estejam felizes por estarem na segunda fase e que não estejam muito ansiosos. Meu nome é Wendy e se vocês trabalharem aqui e forem do meu setor me veram muito na entrada pois sou a secretária, alguma pergunta antes de começarmos?
- Oi... Eu sou a Annie. Gostaria de saber se aqui temos uniforme próprio da empresa.
Wendy olhou a ruiva por alguns segundos e suspirou, a garota claramente gostava de roupas mais expostas e a empresa havia muito esse tipo de pessoa e não tinha nada contra, mas sabia que muitas usam isso ao próprio favor.
- Não temos um uniforme mas temos regras de vestimenta, então se a intenção é se vestir igual uma vagabunda oferecida já deixo claro que não permitimos. Próximo.
- Eu! Eu sou a Heide, muito prazer. Deixando esse assunto meio óbvio de lado... Aqui fazemos bastante extra ou é por escalação?
- Uma pergunta inteligente, senti falta disso nessas entrevistas. Aqui temos uma escalação mas dependendo do motivo podemos sim dar horas extras se houver uma conversa e um acordo antes. Próximo.
- Sou o Token, eu faço faculdade então os horários são acessíveis?
- Sim, você pode conversar sobre isso se for contratado.
- Tem festas na empresa?
- E seu nome é?
- Cartman, Eric Cartman.
- Olha, senhor Eric... Acho que devia se preocupar com outras coisas. Isso é o de menos.
A cada palavra dita Wendy anotava em sua prancheta e com certeza não iria perder tempo com pessoas estúpidas como Cartman e Annie. A porta se abriu e um senhor entrou na sala e bateu a porta arrancando um susto em conjunto, a mulher de cabelos pretos curtos encarou o homem e lhe entregou a prancheta.
- Boa sorte, se precisar apenas me chame.
A mulher se retirou e o homem se sentou na cadeira que fica de frente a todos, folheia a prancheta e deixa um sorriso amarelado aparecer.
- Sou o senhor Gueermo, um dos donos dessa empresa maravilhosa e... Annie e Cartman parece que vocês me dariam muito trabalho e dor de cabeça mas tem um setor precisando de pessoas inúteis como vocês dois então apenas assinem o contratado com a Wendy e saiam da minha frente.
Todos se entreolharam com uma certa dúvida do que estava ocorrendo, o homem de cabelos castanhos bateu a prancheta na mesa e encarou ambos os escolhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entropia [Creek]
Fiksi PenggemarEntropia é a medida do grau de desordem de um sistema, quanto maior for a desordem dentro de um sistema, maior será sua entropia. ⚠️Avisos: 🏷️Plágio é crime. 🏷️História de minha autoria. 🏷️Conteúdo encontrado no decorrer da história: relacion...