Capítulo 3

90 11 15
                                    

N/A:{Oi pessoinhas, eu odeio notas iniciais mas eu só quero agradecer aos votos e estrelinhas. Continuem assim rsrs, beijão e espero que gostem do capítulo.}

Oh

Me separei dele por faltar ar e olhei em seus olhos, profundos e cheios de história. Comecei a chorar por lembrar de minha tragetória até aqui.

-Por quê está chorando?-Louis me perguntou.

-Eu só quero esquecer a cagada que fiz comigo e com Nicholas!-Disse angustiado.

-Primeiro, quem é Nicholas, segundo, o que você fez? provavelmente já fiz pior.-Disse ele se sentando na cama e batendo ao seu lado me convidando a sentar.

-Meu pai morreu e por estar brigado com minha mãe peguei a herança e vim pra Londres, só que não planejei nada e fiquei boiando no aeroporto até ele aparecer e me oferecer a casa dele, só que ele se apaixonou por mim e fingi estar apaixonado por ele, depois de um tempo eu descobri a senha da conta bancária dele e desviei o dinheiro que ele guardava e guardei pra num futuro distante o abandonar e viver sozinho.-Disse.-Agora não tenho onde ficar.-Comecei a chorar novamente e Louis me abraçou.

-E se você vivesse comigo? Só que se você tentar me enganar...-Me arrepiei todo

ao escutar sua ameaça.

-T-tudo bem, eu prometo.-Odeio gaguejar.

Ele chegou bem perto de mim e colou seus lábios nos meus. Briquei um pouco com o botões de sua camisa até puxá-la e seu botões voassem.

-Você estragou meu plano.-Disse Louis com sua voz extremamente rouca.

-E qual era seu plano-Disse provocativo mordendo o lábio inferior.

-Eu e uns amigos roubaríamos todo mundo lá dentro, mas um garotinho indefeso estava apanhando do namorado rico.

-Ai meu deus, serio?! Mas eu ainda vou me vingar do Nicholas.-Disse sorrindo maliciosamente.

-Por quê? Ele não fez nada, não estou defendendo ele ta?!-Ele falou.

-Ele fez sim Louis, mas não quero lembrar disso agora.-Disse começando a ficar chateado.

-Então me deixa continuar o que comecei, meu amor.- Ele disse me empurrando, e me fazendo cair deitado na cama.

Ele sentou em meu quadril e começou a tirar minha roupa, e eu o ajudando a retirar a sua.

Continua...

Criminal (Larry Stylinson AU - Criminal!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora