Capítulo 6

54 3 1
                                    

"-Você é o melhor assaltante que já vi!-Disse Louis orgulhoso.

-Obrigada querido.-Disse o beijando ternamente."

Harry P.O.V

E esse beijo terno se tornou um beijo quente cheio de luxuria, nossas línguas dançando juntas brigando por dominação. Fui descendo beijos por todo seu maxilar até chegar no pescoço e dar um leve chupão, recebendo um tímido gemido de Louis, até que comecei a rebolar sem receio em seu colo enquanto tirava sua blusa e a minha, então ele me deita na cama e arranca minha calça e cueca de uma vez só e beija todo meu tronco.

-OH... Looou... para... espera...-No mesmo instante ele parou me olhando confuso enquanto eu me sentava na cama.

-Fale meu bem...-Me derreti com sua voz doce.

-Hm... err... podemos deixar isso pra mais tarde? Eu queria ir lá na sede, porque a Gemma disse que queria conversar comigo.

-Okay, só vou tomar um banho e ja vamos tudo bem?-Disse acariciando meu rosto. Dei um leve sorriso e ele se afastou.

Eu realmente não queria ter parado mas isso vem me incomodando a horas. Levantei da cama e vesti uma roupa qualquer, até que Louis me chama para irmos. O trajeto até a sede foi tranquilo, resolvemos ir de moto, mais rápido. Chegando lá nos dirigimos a sala de Mark que nos recebeu com muito carinho.

-Mark tenho uma grande noidade!!- Disse Louis me olhando cúmplice.

-Diga..

-Deu certo... ele está aprov- -Louis foi interrompido por uma batida na porta.

-Eu abro.-Me levantei e abri a porta sorrindo para loira a minha frente.-Prazer sou Harry Styles!-Estendi minha mão que foi aceita de bom grado.

-Prazer me chamo Luna.-Disse rapidamente indo até Mark com barulho de seus saltos ecoando pela sala.-Mark, vamos ter que cancelar esta festa.-Disse séria.

-Pois? ...-Disse Mark se preocupando.

-Dois dos irmãos killer's sairam da prisão.-Disse ela instalando a tensão de todos presentes na sala.

Na hora não me preocupei com essa tal festa ou a surpresa de Gemma, conhecia muito bem os killer's , estou com medo pois Nick era amigo do Ryan o "chefe".

-Gente estou com medo, eu conheço o Ryan, vai que o Nicholas o ajudou e ele está me procurando?-Disse nervoso quase chorando.

-Fique calmo menino, ele não fara nenhum mal a você-Disse Mark enquanto Louis me abraçava.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal (Larry Stylinson AU - Criminal!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora