Capítulo 01

174 16 11
                                    

(HARRY P.O.V)

Hoje meu pai morreu, acabei de sair de seu velório.

Diferentemente da minha mãe, ele era uma pessoa muito boa.

Ela, como sempre, fez um show de drama para minha família paterna dizendo que o amava e que era uma dor incurável o perder.

Eu nunca me dei bem com ela pois, como dizia, eu sou uma desgraça para sua vida, sempre a encho de desgosto por não alcançar as mesmas coisas que minha irmã alcançou. Sinceramente, minha mãe é louca, vivia xingando meu pai, ou eu, ou Gemma por coisas sem nexo. E por este motivo eu vou para Londres amanhã.

Se eu tenho algo planejado? Não.

Só sei que quanto mais longe da minha mãe melhor. Finalmente vivendo.

Dia seguinte

-Com licença senhor. - Senti alguém cutucando meu ombro. Percebi que estava barrando o espaço entre os bancos do aeroporto.

Já estava ali havia um tempo, sentado, sem saber o que fazer agora que havia chegado em meu destino. Eu começava a me arrepender de ter gastado a pouca herança que meu pai me deixou para mim para vir até Londres. Minha mãe podia ser uma velha chata e louca, mas pelo menos em sua casa eu possuía uma cama suficientemente confortável e comida na mesa.

-Oh, me desculpe.

Olhei para a pessoa que me chamou e avistei um cara alto, cabelos e olhos negros que me olhavam com curiosidade.

-Tudo bem querido, não foi nada. -Ele estendeu a mão educadamente, que aceitei com o meu melhor sorriso. - Prazer, Nick Grimshaw.

-O prazer é todo meu, Harry Styles.

Sorriu enquanto se sentava ao meu lado. Depois de um bom tempo de conversa descobri que Nicholas era um empresário muito importante. Quando perguntou sobre mim automaticamente me fiz uma pessoa que está em Londres a estudo cursando design fotográfico, insinuando que ele não se interessaria em um ex balconista de super mercado que veio para Londres com a intenção de fugir da mãe e recomeçar a vida.

O homem me perguntou onde seria minha estadia, respondi que ainda não tinha uma então logo ele me ofereceu sua casa.

Eu logicamente aceitei.

Alguns meses se passaram, agora eu e Nick estavamos noivos, apesar de me sentir péssimo por fazer juras de amor falsas, eu ainda não possuo o dinheiro que eu precisaria se quisesses viver por conta própria.

Não que o meu futuro marido se incomodaria caso eu o deixasse. Já faz um tempo, ele vem sendo agressivo, chegando em casa tarde, bêbado e sujo, muitas vezes tentando me bater ou agredindo-me verbalmente. Apesar de ter certeza que estou sendo traído me aguento calado, com medo de que ele me expulse de sua casa.

Hoje teremos mais um dos eventos importantíssimos para a empresa de Nick, ou seja, sorrisos forçados, muitas fotos e putas. Já havíamos chegado lá e Nick estava de pé conversando com seus colegas empresários, eu do seu lado o observava, irritado, paquerar uma mulher. Eu realmente estava em dúvida entre o que ia saltar primeiro: a mulher, em cima do meu noivo, ou os peitos dela para fora daquele decote exageradamente grande.

-Quer mesmo fazer isso na minha frente, Nick? - sussurrei para ele.

-Com licença senhores!- Ele disse às pessoas a sua frente, se afastando um pouco do grupo. - Fica na sua Harry, são pessoas importantes, aquiete-se!

-Vá a merda! - Sussurrei com falsas lágrimas nos olhos, vendo seu semblante enfurecido

-Me desculpe senhores, continuando... - Ele voltou a falar, sem se importar com o que eu disse. Fui até o banheiro.

Meu Deus, não posso deixar o Nick escapar, ele é minha única fonte de dinheiro. - Pensei me olhando ao espelho - Melhor eu voltar antes que Nick se agarre a mais uma puta.

Voltei ao lugar onde ele estava antes porém não o encontrei lá, decidi ir até o bar para ver se o achava porém o encontrei no caminho, próximo à um espaço onde algumas pessoas dançavam.

-ISSO, CONTINUE NICHOLAS!! - Gritei batendo palmas ao ver Nick se agarrando a uma mulher, esta me olhou assustada e pude perceber que era a mesma que ele estava dando em cima alguns minutos atrás. Ele me olhou, com uma expressão mais irritado do que surpresa.

-Oh me desculpe querida. - Disse ele a mulher agora envergonhada. - OQUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ?? - Merda.

Ele me puxou pelo pulso até o lado de fora do enorme prédio onde estava ocorrendo o evento.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É?- Ele desferiu um tapa em meu rosto, fazendo com que eu cambaleasse um pouco para trás, mas consegui me equilibrar sem cair.

Quando olhei para cima novamente avistei um homem bonito, coberto de tatuagens, que no mesmo instante encheu Nick de socos, não intervi.

-Você está bem? - Me perguntou enquanto eu olhava para ele, admirado. - Vem comigo.

-Espere... - Voltei até o corpo inerte de meu ex noivo no chão e dei um chute em suas bolas. O homem deu um risinho. -Agora estou bem.

Subi em sua moto e ele deu partida.

Eu mal sabia onde estava me metendo.

N/A:{Oi gente!Meu nome é Yane (sim, Yane, difente né?!) Estou super animada por fazer essa fanfic, espero que vocês gostem!! Meu twitter é @larrystarters conversem comigo lá.

Votem e comentem!! Até a próxima att xxyane.}

Criminal (Larry Stylinson AU - Criminal!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora