Capítulo 4

69 6 1
                                    

Bem muitos me chamariam de louco por estar na cama de um cara que conheci a um dia, mas eu precisava descarregar minha raiva em alguma coisa e fazer sexo com Louis pareceu ser um ótima opção. Depois da noite que tivemos cá estou eu deitado ao lado de Louis, dormindo, e de repente pulo da cama ao escutar um estrondo.

-BAM!

Assim que abri o olho vi Louis no mesmo estado assustado que eu, quando olho para porta vejo um homem alto e sexy e uma mulher com uma cara nada boa olhando para mim.

-Caralho Louis! Estamos cheios de problemas e você tá aí transando com esse garoto! Aliás, muito prazer menino eu sou o Zayn sabia que você é lindo!?!-Corei instantaneamente.

-Não enche Zayn! Ele é o Harry e tira o olho gordo porque ele já e meu eu que achei.-Devo ter virado um pimentão de tão corado devia estar até que desviei o olhar para a menina que estava atrás de Zayn, ela estava até vermelha de tão nervosa, até que os meninos percebem para onde estou olhando.

-Então Harry aquela é a Eleanor a ex do Lou.-Disse Zayn com desgosto e Louis me olhou com uma cara de nojo por anunciar isso.-Não se preocupe, ela tem essa cara de cú mesmo!

-Bem, Zayn e dinossaura nos dê licença pra nos vestimos pois tivemos um ótima noite!-Disse Louis dando ênfase nas últimas palavras e olhando fixamente para Eleanor.

-Claro pombinhos, quando terminarem me avise estarei ali fora no carro e você querida rala peito daqui, nem sei porque tá aqui eu hein!-Disse Zayn novamente com desprezo.

-Eu vim aqui Zayn porque eu precisava conversar com Louis mas pelo que parece não vai dar.-Disse olhando nós três com desprezo e saiu marchando porta á fora.

-Xauzinhoooo!-Disse Zayn ignorando a ação da Eleanor e saindo da casa fechando a porta atrás de si.

Eu e Louis levantamos, nos vestimos, fizemos a nossa higiene matinal e tomamos café, só que uma pergunta me atormentava: ''Quem Louis era?''. Ao pensar isso me arrepiei todo e lembrei do revólver, me sentindo desconfrtável e Louis percebeu.

-Oque você tem?

-É... ahn... nada... quer dizer...-Disse nervoso.

-Pode me dizer.

-Okay... ahn... - é agora- Oque você é?- Disse num sussurro.

-Oque acha?-Disse sarcástico.- Não se preocupe tanto com isso, se quiser ir embora não precisa saber mas se ficar saberá sem a ajuda de ninguém.

- A-acho que deveriamos chamar o Zayn.

-Tem razão. ZAAAAAAAYN!!- Gritou ele me fazendo assustar.

Assim que Zayn apareceu, nos levou de carro a um prédio antigo, estacionou no estabelecimento á sua frente e o adentramos. Lá havia pessoas estranhas andando com armas livremente, algum até carregando carrinhos com caixas de papelão parecendo ser pesadíssimas, até que chegamos a uma porta de madeira escura e entrei na sala atrás de Louis segurando forte seu braço.

-Olá meus amados filhos!- Disse um homem não muito velho sentado em uma poltrona com um charuto cubano em seus ressecados dedos.

-Como vai coroa.- Disse Zayn brincando com homem, enquanto Louis apenas o comprimentou com um aperto de mão.

-Porque tenho a ilustre presença de três lindos garotos num dia tranquilo?

-Bem, trouxe uma novidade.-Disse Louis.- Temos um novo integrante para nossa gangue e queria uma festa de boas vindas, oque acha?

Porra. Caralho, Louis faz parte de uma gangue? Eu escutei direito? Putz, fudeu.

-Acho uma ótima ideia.-Se pronunciou o homem mais velho.-Qual o seu nome querido?

-H-Harry S-Sty-les.-Disse gaguejando e estendi minha mão que foi aceita de bom grado.

-Que gracinha ele é tímido! Prazer Harry e seja bem-vindo!

-Obrigada.-Abri um sorriso enorme, até que a porta se abre e quando me viro para ver quem é vejo uma pessoa que nunca imaginei ver ali.

Continua...

N/A:{Então pessoas, o capítulo acho que não ta com tanta emoção, eu não tô conseguindo mudar a fonte, e acho que a graça ta é nas letrinha bonita. Me desculpem qualquer erro ortográfico, obrigado pelos votos e comentários do capítulo anterior, desculpem a demora pra postar mas semana que vem entro de férias e vou tentar fazer uma att dupla. Beijokas e até a próximo capítulo,(^-^) }

Criminal (Larry Stylinson AU - Criminal!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora