𝒏𝒖𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆'

30 3 0
                                    

━━ você é tão otaria! eu nunca me colocaria em uma situação assim por um homem de beleza mediana ━━ disse puxando o braço da ruiva que caminhava ao meu lado ━━ ele já te deixou plantada esperando o cavalo branco chegar três vezes, Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ você é tão otaria! eu nunca me colocaria em uma situação assim por um homem de beleza mediana ━━ disse puxando o braço da ruiva que caminhava ao meu lado ━━ ele já te deixou plantada esperando o cavalo branco chegar três vezes, Sophia. Não vai ser diferente agora, a parada é que ele vai começar a ver você como uma opção que sempre está disponível para ele.

estico meu braço esquerdo vendo o taxi parar lentamente. ━━ ele mudou lure, ele prometeu que faria diferente, e eu acredito que seja verdade. amiga, ele não é como os outros! ━━ solto um riso irônico com a fala de sophia. ━━ faz o que você quiser, só não estraga as coisas com o tal do bill, eu não o conheço, mas sei que ele te considera para caralho. ━━ encerro o assunto após soltar o ar que meu corpo prendia a tanto tempo, que nem mesmo eu havia percebido. puxo a maçaneta esperando a garota deslizar pelo banco de couro, abaixo levemente meu corpo, sentando ao lado de sophia que tinha seus olhos fechados e balançava as pernas freneticamente

━━ boa noite! ━━ o rapaz se vira com as mãos pousadas no volante enquanto analisa meu rosto com o cenho franzido, em sinal de confusão. Talvez pela forma como a garota ao lado parecia ansiosa e perdida. ━━ boa noite! você aceita cartão como forma de pagamento? ━━ pergunto vendo o homem girar a chave na ignição e sair com o carro ━━ sim, mas para você eu posso fazer um outro tipo de oferta! ━━ inquiriu trazendo seu olhar para mim através do retrovisor, levanto o olhar até o rosto do mesmo com o cento franzido, assustada com a forma indelicada que o rapaz propôs um boquete.

━━ não, obrigada. ━━ escuto o mesmo tossindo e voltando a atenção ao transito, as ruas estavam calmas e vagas devido já ter passado das duas da manhã. Ao perceber a tranquilidade na estrada, o motorista se sente à vontade para aumentar a velocidade do carro e ultrapassar os quilômetros permitidos.

encosto a cabeça no vidro, observando os estabelecimentos fechados, a vista não me trazia tanto interesse, pois as únicas coisas que passava por minha visão eram as portas fechadas ou as placas brilhantes das boates, fecho os olhos aproveitando a brisa gélida da madrugada, que entrava pela pequena fresta aberta do vidro.

sinto o carro freiar rapidamente, me fazendo abrir os olhos assustada com o impacto do meu corpo batendo contra o banco da frente ━━ meu! presta atenção irmão, perdeu o juízo? ━━ o motorista diz com a cabeça inclinada para fora do vidro. dirigo o olhar até a silhueta parada em frente o carro, o garoto vestia roupas escuras, largas e cambaleva tentando continuar o caminho até o outro lado da rua. Não consigo ver bem seu rosto, devido ao insufilm escuro e a baixa luz vinda dos postes

━━ sai da frente porra, você deve estar zoando com a minha cara! ━━ o homem continua a falar enquanto faz gestos com as mãos apontando para o rapaz ━━ se não sair vou ter que passar por cima, onde já se viu? um adolescente dessa idade sair bêbado e caindo pela ruas essa hora da manhã! ━━ aperto meus olhos tentando visualizar o rosto do garoto, e então percebo ser o mesmo que encontrei no bar da noite anterior, o mesmo possuía uma garrafa de vodka quase vazia em uma das mãos, e a outra apoiava o capo do carro amarelo, na tentativa de se equilibrar em cima de suas próprias pernas.

vejo o motorista já irritado voltar a encostar no banco e puxar o câmbio, indicando que iria sair novamente com o carro, a luz forte do farol ilumina o rosto de tom, que fecha os olhos com as mãos e falha na tentativa de voltar a caminhar ━━ espera, eu conheço ele! ━━ digo antes que o carro saísse andando e atropelasse o menino.

━━ conhece? ━━ o homem finalmente desvia sua atenção do garoto e direciona seu olhar para mim com a confusão estampada em seu rosto, deixando suas rugas á vista. Levo uma de minhas mãos até a maçaneta, puxando a mesma e pulando para fora do carro, ponho as mãos em frente os olhos com o forte vento que trazia os fios de cabelo para meu rosto e arrepiava minha pele gelada. bato a porta e corro até o garoto ━━ pode ir com ela, eu pago pelo aplicativo. Obrigada! ━━ digo e me viro para tom novamente, agarro seu braço o puxando até a calçada para que o carro pudesse seguir a viagem, abaixo a cabeça tossindo com a fumaça vinda do escapamento do carro, solto seu braço e paro em sua frente, observando de perto seu olho levemente roxo e a longa cicatriz coberta por sangue em sua testa.

━━ tá fazendo o que aqui? ━━ pergunto com os braços cruzados tentando me conter do frio, seus lábios se abrem em um sorriso ligeiro e as palavras finalmente saem ━━ aqui onde? ━━ sua voz arrastada se torna presente e a última palavra é cortada ao meio ━━ aí meu deus! ━━ exclamo soltando uma risada fraca, percebendo o nível de pouca sobriedade que o mesmo está.

━━ tem pra onde ir? ━━ pergunto esperando pelo menos um nome de rua como resposta, mas nada vem ━━ tem? ━━ chacoalho seu braço chamando sua atenção ━━ eu não sei.. ━━ seu olhar era perdido e confuso encarando calmamente minhas bochechas

━━ tá legal, Vem comigo. ━━ pego levemente sua mão e me viro, caminhando de vagar tentando fazer tom manter o equilibro.

𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇 𝗊𝗎𝖾𝖾𝗇 - Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora