Amoressss
Boa noite!!
Quando comecei a escrever o Ama-me eu visualizava um rosto para o Marcelo e um dia na procura por um avatar, me apresentaram esse ator, confesso que não o conhecia, mas por se tratar de um ator brasileiro eu achei interessante pedir autorização. Entrei em contato com ele e depois de um tempinho veio a resposta. Diego Amaral, esse é o nome dele, gostaria de agradecer pelo carinho e dizer que estou imensamente feliz por confiar em mim e no meu trabalho, afinal minhas leitoras e suas fãs merecem conhecer a sensibilidade desse ator em entender o quanto um avatar é importante para dar vida a um personagem! Amores apresento a vocês: Marcelo! E mais uma vez muitíssimo obrigada Diego Amaral!
Aline
Saio do hospital e depois de tantos dias, reparo que o sol está brilhando e o céu está em um azul lindo. Vejo o Marcelo que caminha um pouco a minha frente e carrega o Luca no bebê conforto, ele abre a porta traseira do seu carro e com todo cuidado arruma o Luca deixando a cadeirinha presa ao banco.
Chegamos ao apartamento e me senti desconfortável, ele me apresentou toda a casa e fazia de tudo para me deixar a vontade. O apartamento e amplo e luxuoso, mas nada é novidade para mim, pois nasci e cresci no meio do luxo. Marcelo me mostrou onde seria meu quarto e o do Luca, achei atencioso da parte dele o bercinho todo arrumadinho até com um mobile pendurado e o agradeci por isso. Colocamos o Luca no berço e não pude deixar de olhar para o meu pequenino e mais uma vez agradecer a por ele estar bem.
- Ele está bem. Vai crescer e ficar um menino bem levado. – Marcelo falou dando um sorriso.
- Você vai ser bem levado, não é meu amor? Vai deixar a mamãe de cabelo em pé. – não pude deixar de sorrir quando olhamos para o Luca, e ele, mesmo dormindo começou a sorrir. Seu sorriso, trouxe tanta alegria para o meu coração.
- Assim que eu quero te ver Aline. Quero ver você sorrindo.
- Eu também quero, Marcelo. Quero ficar bem, quero cuidar do meu filho, quero um dia poder seguir em frente.
- Não se cobre. Você vai conseguir, vai ser aos poucos, mas você vai conseguir.
- Eu vou lutar por isso.
Marcelo me mostrou onde ficavam todas as coisas no quarto e saiu falando para que eu me sentisse a vontade. Aproveitei que o Luca dormia e fui para o banheiro, precisava de um banho. Terminei o banho, coloquei uma roupa confortável e vi que o Luca já resmungava no berço, o peguei em meu colo e sai do quarto, precisava ligar para a farmácia e pedir às medicações que o médico prescreveu e comprar fraldas e o leite.
Quando chego à sala o Marcelo está deitado no sofá assistindo um jogo de futebol, assim que me vê ele senta e abre um sorriso para o Luca.
- Hey garotão! Como você está? Vamos assistir a um joguinho de futebol? O tio é corintiano e você pra que time vai torcer?
- Acho que vai ser corintiano também. O Rafa torcia para esse time, até um macacão ele comprou para o Luca.
Pela primeira vez estava falando do Rafa e não senti a melancolia, falei de uma forma normal, deu saudade, mas não me machucou, falar algo sobre ele.
- Então, Luca. Você vai ser corintiano. – disse pegando ele dos meus braços e o ajeitando em seu colo.
- Marcelo, você tem um telefone de farmácia? Preciso pedir as coisas do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ama-me
RomanceCAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO LIVRO COMPLETO NA AMAZON Aline: Tudo o que eu queria era recomeçar, recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não permitia e minha mente não ajudava, a escuridão era gigantesca e eu arranhava os muros do...