Boa Noite amores!
Espero que vocês estejam gostando. O próximo capítulo vai ser narrado pelo Marcelo.
Sempre que ouvia essa musica que na versão original é do the Smiths eu me perguntava em qual tamanho de sofrimento uma pessoa poderia estar para escrever uma letra como essa e agora escrevendo esse livro e sentindo as angustias da Aline eu entendo.
face: Monica Craveiro Romances.
Boa leitura!
Sem revisão.
Aline
Por alguns momentos aqueles braços me trouxeram aconchego, meus olhos estavam fechados e a sensação era tão gostosa que por segundos me esqueci da realidade que eu vivia. Sai de seus braços, sentindo vergonha por ter quase sentado no colo de um homem que para mim é um total desconhecido.
- Me desculpe! - falei sem jeito, não colocando meus olhos no dele.
- Não tem problema. - respondeu contido.
- Pode me dar o Luca. - falei pegando o bebê de seu colo.
- Aline o Luiz está muito preocupado com você, por isso te procurei, ele falou que há dias não consegue falar com você.
- Nossa! Me esqueci do Luiz. É que estou sem celular.
- Pode deixar que eu falo para ele que você está bem. - falou enquanto brincava com a mãozinha do Luca.
- Minha filha, você não está com fome? - dona Inês amorosamente me perguntou.
- Não sinto fome dona Inês.
- Mas menina, você precisa se alimentar. - falou preocupada.
- Eu sei, mas não tenho apetite.
- Mesmo assim vou buscar alguma coisinha pra você comer, vou aproveitar que o senhor Marcelo está ai e vou preparar algo.
Ela saiu do quarto e eu não sabia o que falar com aquele homem parado na minha frente. Reparei que ele observava o quarto e olhava para as duas fotos que estavam do lado do meu travesseiro.
- Posso? - ele perguntou apontando para as fotos.
- Pode. - respondi pegando uma delas e entregando em sua mão. Ele colocou os olhos na foto e notei que sua respiração ficou diferente e com a voz um pouco emocionada falou:
- Aline, isso é tão complicado para mim que não sei o que te dizer.
- Não precisa dizer nada, não existe palavra que consiga descrever tudo isso que está acontecendo na minha vida. - senti que uma lagrima escapou pelo meu rosto e ele veio com sua mão para seca-la, mas eu parei pegando e sua mão e olhei em seus olhos e vi que eles também estavam atormentados.
- Não precisa se atormentar. Quero me desculpar por aquele dia no parque, pela forma grosseira com que falei com você.
- Eu entendo Aline. Não deve estar sendo nada fácil para você passar por tudo isso.
- Não está!
Tem horas que eu queria que meu corpo se desintegrasse eu queria desaparecer, não só para os outros, mas para mim também. Tem horas que parece que me olho do lado de fora do meu corpo e a imagem que eu vejo de mim mesma me perturba e me apavora, ela está sombria, deitada e seus olhos não tem mais vida e eu estou com medo que alguma hora aquela Aline seja mais forte do que essa que está aqui.
- Mas você vai ficar bem. Pensa no seu filho, no amor que você tem por ele e você vai ver que encontrará forças para seguir em frente.
- Acho que eu só estou em pé por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ama-me
RomansaCAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO LIVRO COMPLETO NA AMAZON Aline: Tudo o que eu queria era recomeçar, recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não permitia e minha mente não ajudava, a escuridão era gigantesca e eu arranhava os muros do...