Era uma Quarta-feira com um sol lindo quando richarlison e s/n estavam juntos com alguns familiares fazendo um churrasco.
S/n estava de um lado e rich estava um pouco longe dela, a garota olhava para o homem mordendo os lábios com um olhar tentador, fazia umas caras bem safadas.
Ele olhava mas tentava não dar continuidade, mesmo estando com muita vontade..
Estava tocando um funk, a garota agora descia até o chão de forma sensual.
Certificando-se que ninguém estava olhando ela chupa seu dedo olhando fixamente nos olhos dele..
Porra! Aquilo foi a gota d'água para ele, o homem se afastou e foi até o banheiro piscando para sua mulher, e a chamando com a mão...
Chegando la ele tranca a porta, se vira e apertando o pescoço de s/n ele a pergunta:
-Que foi hein puta?
-Não ta se aguentando de tanto tesão que quer me dar logo aqui?
-Me provoca agora vai!
-Desce até o chão pra mim! Minha putinha!
-Chupa meu pau igual se tava chupando seu dedo!A garota solta um gemido manhoso, ela tira sua roupa e fica completamente nua, chega no ouvido de seu homem e diz baixinho:
-Oquê você quer que eu faça amor?
-Quer que eu te chupe bem gostoso né seu filho da puta?
O homem acena que sim com a cabeça, a mulher agora se ajoelha, pega o pau de seu noivo e com uma certa dificuldade coloca ele todo na boca de uma vez só, fazendo ele soltar um gemido bem gostoso.
Ela bate o pau dele no seu rosto fazendo uma cara de safada e lambendo os lábios.
Ela passava a língua de baixo pra cima olhando fixamente nos olhos de richarlison, o mesmo estava maravilhado com aquela visão.
Ele não se aguentando diz para a garota:
-Eu vou gozar caralho! Vai!
-Vou gozar na sua boquinha vida! Se prepara!Ele solta varios jatos de esperma na boca de s/n, ela engole tudinho sem fazer nenhuma careta, ela lambe seus labios dizendo para ele q estava uma delícia..
Ela se veste e lava seu rosto na pia q estava ao lado, e ainda assim diz para o homem:
-Se prepara porque quando chegarmos em casa você vai me foder bem forte!
Depois saíram do banheiro como se não tivesse acontecido nada, e aproveitaram a tarde com suas famílias
____________________________________________
Gostaram amores?
Acho que to me superando cada vez mais kkkkkkkk, comentem oque acharam gente...
beijão, até o próximo 🥰🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S RICHARLISON 🥵
Fiksi Penggemar"Uma fanfic onde só tem hot's de Rich e S/n" 💖- romântico 🔥- conteúdos sexuais