Era um lindo domingo de Páscoa, e como todos os outros domingos, richarlison levava muitos doces para sua mulher!
Mas nesse dia tudo iria ser diferente, pois ele estava com vários pensamentos maliciosos!Sn estava se arrumando para ir entregar os ovos para sua família, mas antes, ela iria entregar o presente de seu homem.
Ela liga para ele:-Amor vem pra cá, que eu tenho uma surpresa pra você, e eu tenho certeza que você vai adorar hahaha
Ele lhe responde:
-Oi gatinha, me conta oq é, to louco pra ver você, e te amassar todinha..
- Você vai ter que vir aqui pra saber, vou terminar umas coisas aqui, beijos, te espero gato.
-Ta bom linda beijo, ja estou indo.
A menina então corre e vai tomar um banho relaxante, no banho ela começa a passar as mãos em suas partes íntimas e acariciando, com outra mão ela segura seu seio, imaginando seu homem pelado na sua frente, com aquele pau tão grande e grosso, cheio de veias, e ele com a mandíbula travada todo sério esperando ela chupar ele todo!
Imaginando isso tudo e mais um pouco ela goza em seus próprios dedos, leva devagar em sua boca e chupa!
Quando ela lembra que richarlison esta chegando a poucos minutos, ela termina seu banho, e procura aquela lingerie que ele ama uma vermelha de renda, com um lacinho na perna, ela coloca um roupão por cima para q ele não veja a roupa íntima assim q ele olhar pra ela.
Não demorou muito para que ele chegasse, quando ele entrou no quarto da garota, ela foi correndo abraçar ele, ele troxe uma cesta de chocolates para ela, mais dois ovos de ferrero rocher que ela ama!
Ela bem fogenda lhe disse;
- Obrigada gato, eu amei tudoo, mas eu preciso te mostrar uma coisa. Ela diz maliciosa
Sem ele responder ela ja o puxa pelo braço e joga ele em sua cama. Com sua mão ela puxa o cordão do roupão e o deixa ele descer lentamente do seu corpo caindo no chão..
Quando richarlison ve que ela esta vestida com a sua lingerie favorita, ele não se aguenta e levanta a forçando contra parede ele lhe da um beijo bem molhado, suas línguas passavam uma na outra, era um beijo sedento, um beijo com vontade, com fogo, junto com pensamentos poluídos..
A mão dele deslisava sobre as costas de sn, descendo pela coxa, e apertando sua cintura.
A mulher passava as mãos no pescoço do jogador, e lentamente dava arranhões em suas costas e em sua barriga, quando se deu conta ela estava com as mãos dentro da calça do homem, acariciando o pau dele..
-Você quer que eu chupe ele?
Ela diz dando uma mordida na orelha ele;-Hoje você pode fazer oq quiser comigo sua gostosa- diz o jogador
A mulher então o joga na cama novamente, pega uma algema e coloca nele, ela lhe da um beijo novamente, e vem descendo, quando chega na sua virilha, ela pega um pouco de gel e coloca na sua boca ( gel que esquenta) e chupa todo o pau de richarlison, claro que não caberia todo na sua boca pelo tamanho, mas com as mãos ela faz movimentos de vai e vem, e continua com a boca no pau..
O homem então, gemendo baixo ele joga sua cabeça para traz, se segurando para não gozar na boquinha de sua mulher, pois ele queria comer ela bem gostoso ainda..
Ela então sobe em cima dele e senta bem lento, mordendo os lábios e olhando bem nos olhos dele, quando sem querer ela escorrega e o pau entra todo nela.
A mesma solta um gemido alto e o homem da uma mordida nos lábios, pois ela adora quando acontece isso..
Ela tentando ignorar oq aconteceu, começa sentar bem forte no seu homem,
quicando com muita força e vontade..O homem diz:
-Caralho, você ta tão molhadinha hein, isso tudo é tesão por mim é?
- Não faz isso amor, você acaba comigo.
-Sua putinha gostosa do caralho, tira essa algema de mim, pq agora eu vou te foder bem gostoso...
Continua.....
____________________________________________
Oii lindoos e lindaas, sumi né, mas voltei com tudoooo, comenta muito pra parte doois
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT'S RICHARLISON 🥵
Fanfiction"Uma fanfic onde só tem hot's de Rich e S/n" 💖- romântico 🔥- conteúdos sexuais