Bônus 2- último!

704 102 79
                                    

[❄]: Boa leitura!

[❄]: Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[❄]

Hana dormia no colo do pai alfa após uma longa série de brincadeiras mais seu priminho jihyun filho de Nanjoom e jin, esse que era um ano mais novo que a pequena ômega.

Eles tinham acabado de chegar em casa, jungkook tinha pego ela na cadeirinha enquanto jimin abria a porta de casa. Ao entrar jimin se depara com uma bagunça de brinquedos no chão da sala, ele se lembra muito bem de ter mandado a ômega guardar tudo antes de sair e pelo visto ela não o fez.

-Meu senhor, essa sala tá uma zona- murmurou o loiro.

-Nossa pequena é um furacãozinho- o alfa comentou rindo.

-leva ela lá para o quarto e dá um banhozinho nela amor, ela brincou muito- começou a guardar os brinquedos- e depois desçam para comer.

-Tá bem vida- o alfa concorda logo indo para o quarto da pequena e tentando acorda-la.

Eles tinham se mudado de casa um pouco antes de Hana nascer, moravam em uma bem maior e mais espaçosa. A vida deles tinha mudado de certa forma, jimin teve que parar com a faculdade de artes assim que deu a luz, porém, até o último segundo ele aproveitou para ir, e quando finalmente a pequena nasceu, teve que parar, mais assim que ela completou seus 2 anos, jimin voltou e terminou a faculdade.

Jungkook tinha sua própria loja de quadros, vendia suas artes e as de seu marido, mas, não trabalhava só nisso, ele administrava a empresa de tecnologia de seu pai.

A família era forte e unida, a pequena filhote era muito amada por seus tios e papais.

Voltando a realidade, jimin depois de guardar todos os brinquedos vai até a cozinha preparar a janta, estava cansado e precisava de um banho, mais iria adiantar a comida primeiro. Não seria nada demorado, faria bulgogi e um suquinho de laranja para acompanhar.

Arregaçou as mangas do moletom e começou a cozinhar.

Um tempo depois, tudo já estava pronto, jimin colocava os pratos na mesa junto dos copos e talheres, ao terminar começa a estranhar a demora dos dois, ele enxuga a mão e vai em direção ao quarto, que por sinal estava muito silencioso.

Ao chegar na porta tem a visão mais adorável e engraçada do dia, Jungkook estava deitado na caminha pequena com as penas para fora enquanto roncava segurando a toalha, talvez estivesse sentado antes e só desabou para trás, a pequena ômega estava esparramada no chão já vestida no pijama, porém seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo mal feito, aquelas criaturas dormiam como pedra.

NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora