[...]
Hyunjin olhou para Félix por um momento, seus olhos perdendo um pouco de seu brilho provocador.
—Talvez um dia você perceba que há mais coisas em mim do que você imagina, Félix. Mas até lá, continuarei a provocá-lo junto com a Ye-Joon.—Hyunjin disse, com uma nota de sinceridade em sua voz.
Félix suspirou, sentindo uma mistura de frustração e confusão. Ele sabia que, por mais que quisesse ignorar as palavras de Hyunjin, havia uma parte dele que ansiava por descobrir o que estava escondido sob a fachada provocadora do outro. Mas por enquanto, Félix se manteria em guarda, determinado a proteger a Ye-Joon para não permitir que Hyunjin matasse ela.
—Faça o que quiser, Hyunjin. Mas lembre-se, eu não sou tão fácil de se deixar abalar como vc pensa.—Félix afirmou, levantando-se da cama e se afastando do outro.
Hyunjin assistiu Félix se afastar,
uma mistura de frustração e admiração em seu rosto. Ele sabia que tinha mexido com Félix, mas também sabia que havia acertado em algum lugar.Talvez, com o tempo, ele pudesse mostrar a Félix que além das provocações havia algo mais profundo. Mas, por enquanto, Hyunjin continuaria a provocar e desafiar Félix, sem saber exatamente onde isso levaria.
[...]
Com o passar do tempo, Hyunjin esperava poder mostrar a Félix que além das provocações havia uma conexão mais profunda entre eles. No entanto, por enquanto, ele optou por continuar provocando e desafiando Félix, sem ter certeza de qual seria o resultado final.
As provocações de Hyunjin eram constantes, sempre seguidas por cantadas sutis e indiretas carregadas de tensão sexual. Essa dança perigosa entre os dois criava uma atmosfera de desejo e mistério, deixando-os simultaneamente intrigados e irritados um com o outro.
No final do dia, ambos estavam em um ponto de ebulição. Suas trocas de olhares arrebatadores e palavras carregadas de tensão haviam atingido um limite. Hyunjin, tomado pela fúria e pelo desejo, finalmente decidiu ir além das provocações e indiretas. Ele se aproximou de Félix, sentindo a respiração pesada do outro contra seu rosto.
O momento era carregado de eletricidade, ambos sentindo a intensidade da atração mútua. Agora, a linha tênue entre provocação e algo mais profundo estava prestes a ser ultrapassada, revelando o que realmente existia entre Hyunjin e Félix.
Os corpos suados e entrelaçados de Hyunjin e Félix se fundiam em uma dança sensual e envolvente. Os olhares carregados de luxúria e desejo revelavam a intensidade do momento que estavam prestes a compartilhar.
Aproximando seus lábios dos de Hyunjin, Félix sussurrou em um tom rouco:
—Eu quero te provar, Hyunjin. Quero te levar ao limite e além.— A voz carregada de luxúria de Félix enviou uma onda de eletricidade para o corpo de Hyunjin, e todas as dúvidas desapareceram em um instante.
Enquanto suas mãos tremiam de antecipação, Hyunjin percorria com dedos trêmulos as costas nuas de Félix, deslizando-os lentamente até a curva de suas nádegas. Um arrepio percorreu a espinha de Félix, seu corpo se contorcendo sob o toque provocante. Os lábios de Hyunjin buscaram avidamente o pescoço de Félix, mordendo e chupando a pele sensível, deixando marcas marcantes.
Os gemidos abafados ecoavam pelo quarto, intercalados com suspiros ofegantes de prazer. Hyunjin desceu os beijos pelo peito masculino, seus lábios traçando um caminho de fogo até chegar aos mamilos endurecidos de Félix. Ele os sugou com intensidade, alternando carícias suaves com ocasionalmente dentes arranhando levemente a pele, tudo para elevar a excitação a um novo patamar.
Félix gemeu alto quando Hyunjin começou a descer mais, lambendo o abdômen esculpido com maestria. Ele sentiu os músculos de Félix se contraindo sob sua língua quente, cada movimento aumentando ainda mais o desejo que ardia dentro deles.
Ajoelhado em frente a Félix, Hyunjin abriu habilmente o cinto, desabotoou a calça e deslizou para baixo, revelando a ereção pulsante de Félix. Com um olhar cheio de malícia, Hyunjin envolveu sua mão em torno do membro enrijecido, acariciando-o lentamente enquanto olhava diretamente nos olhos de Félix. A respiração pesada de Félix se transformou em um gemido rouco de prazer, seus quadris erguendo-se involuntariamente em busca de mais contato.
Mas a luxúria de Hyunjin não poderia ser contida. Ele queria senti-lo completamente, dentro de si. Com movimentos coordenados e ágeis, ele inverteu as posições novamente, agora ficando sobre Félix. Ele olhou fixamente nos olhos de Félix enquanto se abaixava, ensaiando seus lábios macios e ansiosos sobre a glande pulsante de Félix, dando uma lambida provocativa antes de engolir lentamente cada centímetro de seu membro.
Uma onda de prazer avassaladora tomou conta de Félix, que se agarrou aos lençóis, os dedos cravando-se na renda enquanto seu corpo se contorcia sob as carícias habilidosas de Hyunjin. Cada movimento de sua boca envolvia Félix em um torpor delicioso, levando-o cada vez mais perto do precipício do êxtase.
Eles estavam mergulhados em um mar de paixão e desejo, suas conexões físicas e emocionais se entrelaçando enquanto se entregavam um ao outro. O ritmo foi aumentando gradualmente, tanto em velocidade quanto em intensidade, até que o clímax finalmente os atingiu, sacudindo seus corpos em um prazer indescritível.
-Isso é mais do que eu esperava, Félix- sussurrou Hyunjin. -Existe algo especial entre nós, algo além do desejo físico.
Félix sorriu, acariciando gentilmente o rosto de Hyunjin. -Eu sei, Hyunjin. Essa conexão que temos é única, e eu não quero perdê-la.
Ofegantes e suados, eles se entregaram ao êxtase do momento, seus corações pulsando em uníssono e suas mentes suspensas em uma nuvem de satisfação. O amor e desejo que compartilhavam nunca seriam esquecidos, marcados pelo fogo ardente daquele momento íntimo.
[...]
____________________________________________
↶
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀:Oiie gente, td bem?
Eai gostaram da interação dos Hyunlix?
Acham q vc ai rolar algo a mais no próximo capítulo?
E os sentimentos do Lix, será q irá aumentar?😏
Até o próximo Capítulo, e me desculpem qualquer erro, é minha primeira Fanfic aq 😊💞Até logo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Pecador - Hyunlix
Ngẫu nhiên𝓐utora: @Aney_cyy 𝓟arceira: @Kkim_soofy 𝓒omeçou em 01/03/23 𝗢 𝗔𝗻𝗷𝗼 𝗣𝗲𝗰𝗮𝗱𝗼𝗿: 𝓐njo Pecador é uma envolvente história de romance proibido entre Felix, um anjo protetor, e Hyunjin, um demônio com um passado obscuro. 𝓞 enredo se concen...