𝟏𝟐- 𝐄stá melhor sem mim.

25 6 1
                                    

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗿𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗿𝗼

Hyunjin, um demônio com uma missão própria, estava determinado a encontrar a mãe de Ye-Joon no purgatório. Sua motivação era guiada por um objetivo específico, embora ele não sentisse empatia. Ao seguir pistas e enfrentar obstáculos sombrios, sua busca implacável o levava pelos cantos sombrios do purgatório.

Durante a exploração desses cantos sombrios, Hyunjin se deparava com suas próprias inseguranças e fraquezas, o que o fazia questionar suas motivações e habilidades para ajudar os outros. Sua jornada não era apenas externa, mas também uma busca de auto descoberta.

Enquanto seguia as pistas que o levavam à mãe de Ye-Joon, Hyunjin confrontava memórias sombrias de sua própria vida, incluindo escolhas passadas e arrependimentos. Ele refletia sobre seu passado, reconhecendo que não era sempre uma pessoa boa, e começava a compreender a possibilidade de redenção e mudança, embora isso exigisse esforço.

Após inúmeras provações, Hyunjin finalmente encontrou a mãe de Ye-Joon em um canto obscuro do purgatório.

—Quem sou eu? Sou Hyunjin. Compreendo que você esteja desconfiada, mas estou aqui para oferecer auxílio. Trouxe você de volta à Terra, pois desejo ajudar.— Com uma voz suave e empática.

—Por que alguém como você faria isso? Não confio em demônios.— Com uma expressão incerta.

—Eu entendo suas preocupações e desconfiança. Quero assegurar que estou aqui para auxiliar, independentemente dos estereótipos. Minha relação com Ye-Joon é uma das minhas motivações para ajudar.—Com empatia sincera.

—Eu mereço estar aqui. Não mereço ser resgatada.— Com uma pitada de raiva.

—Entendo que possa estar se sentindo assim, mas meu objetivo é ajudar, não julgar.— Com compreensão.

—Minha filha... ela deve estar melhor sem mim.— Com tristeza.

—Sinto muito ouvir que você está passando por isso. As emoções humanas podem ser complexas, e estou aqui para te apoiar. Também compreendo a dor de se sentir assim em relação a um filho.— Com empatia calorosa.

—Por que eu deveria confiar em você, demônio?— Com um olhar desafiador.

—Compreendo sua desconfiança, mas estou aqui para ser de ajuda, não para causar dano. E, como mãe de Ye-Joon, meu compromisso é genuíno.— Com uma voz calma e compreensiva.

—Você não entende... Eu falhei como mãe.— Diz num tom de hesitação.

—Posso imaginar como essa situação é difícil para você. Quero te ajudar, independentemente dos erros do passado.— Com uma empatia genuína.

—Eu não mereço perdão.— Olhando para o vazio.

—Às vezes, é difícil se perdoar. Estou aqui para apoiar você enquanto encontra um caminho para a cura.— Com compaixão.

Conforme a conversa avançava, Hyunjin e a mãe de Ye-Joon enfrentavam um teste final, uma prova que exigia que ela aceitasse a ajuda dele e ele cumprisse sua tarefa. As interações de Hyunjin eram marcadas por sua natureza demoníaca, sem espaço para empatia ou compreensão. A jornada deles era guiada por motivações obscuras e destinos incertos.

Ela olhou para Hyunjin com ceticismo, questionando suas motivações e sua capacidade de realmente fazer a diferença. Ela mencionou as próprias imperfeições de Hyunjin e suas dúvidas sobre se ele era a pessoa certa para ajudá-la. Essa confrontação forçou Hyunjin a encarar seus próprios demônios internos e a provar sua sinceridade.

Com determinação, Hyunjin compartilhou suas próprias lutas e suas esperanças de redenção. Ele reconheceu que não era perfeito, mas estava comprometido em fazer o que estava ao seu alcance para corrigir as coisas. Sua vulnerabilidade tocou a mãe de Ye-Joon, que começou a considerar a possibilidade de aceitar sua ajuda.

Juntos, eles enfrentaram o último teste no purgatório. Era um teste de confiança mútua e aceitação das imperfeições um do outro. Eles precisavam superar a desconfiança e se apoiar nas fraquezas compartilhadas para avançar. No final, a mãe de Ye-Joon permitiu-se ser envolvida por uma luz brilhante, sinalizando sua disposição de aceitar a ajuda de Hyunjin.

Enquanto ela desaparecia, um sorriso de gratidão e esperança apareceu em seu rosto. Hyunjin sabia que a jornada ainda estava em andamento e que ele tinha um longo caminho a percorrer para cumprir sua promessa. Ele voltou à Terra com uma sensação de determinação renovada, ciente de que sua própria jornada de redenção e crescimento continuaria, juntamente com seus esforços para trazer paz à família de Ye-Joon.

____________________________________________


𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀:

Oiie gente, td bem?
Acham q vc ai rolar algo a mais no próximo capítulo?
Até o próximo Capítulo, e me desculpem qualquer erro, é minha primeira Fanfic aqui.
Gente o vcs estão achando da fanfic "O Anjo Pecador - hyunlix" ?
Eu gostaria muito de saber para melhorar a fanfic.

Até logo!!

O Anjo Pecador - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora