𝟏𝟑- 𝐕ocê gosta dele! Eeeu?

55 6 5
                                    

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗬𝗘-𝗝𝗢𝗢𝗡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗬𝗘-𝗝𝗢𝗢𝗡

Depois que Hyunjin me levou para a cabana onde meu pai estava, tivemos uma longa conversa. Ele decidiu ir para o purgatório em troca o Hyunjin traria minha mãe de volta. A ideia era que Hyunjin encontrasse minha mãe no purgatório.

Assim, Hyunjin levou meu pai para o purgatório com o objetivo de localizar e trazer minha mãe de volta.

Enquanto isso, permaneci com Félix, compartilhando detalhes sobre o tesouro da minha família: uma coleção de artefatos antigos, incluindo moedas raras, joias históricas e documentos importantes que remontam a eventos significativos da história da família. No entanto, esse tesouro nunca mais foi encontrado.

—Chega de falar sobre mim, agora eu quero saber de você, Félix!

—Eu? Hum... o que posso dizer...

—E aí?

—Bem, geralmente estou aqui para ajudar os humanos.

—Ah, é aquela história ali sobre os seus sentimentos em relação ao Hyunjin?

—Eu ainda não sei o que sinto.

—Vou te ajudar. Explica o que você sente de uma forma que você compreende.

—Eu encontro atração e ao mesmo tempo ambivalência em suas provocações, e nutro um profundo desagrado pela maneira como alude a mim. Essa situação é verdadeiramente intolerável.

—Pode falar de um jeito que eu entenda?

—Eu sinto atração e ao mesmo tempo uma certa incômoda em relação às suas provocações, e também sinto um profundo desagrado pela maneira como você se refere a mim. Essa situação é difícil de suportar.

—Você gosta dele! Ah, Félix, seu sapequinha, você acabou de se entregar, hahaha!

—Se entregar a quê? Você não está insinuando que eu gosto de um homem?

—É exatamente isso que você acabou de dizer, Félix! homossexual...

—Eeeu?

—É você mesmo. Já estou torcendo por vocês dois. Vocês combinam muito!

—Para mim, não tenho nada a ver com aquele cara!

—O Hyunjin sabe como provocar você, não é? Eu sei que você não resiste a ele.

—Não é verdade!

—Eu sei que ele mexe com você, Félix. Eu entendo, porque até eu ficaria assim, hahaha.

—Sai fora, aquele cara me dá enjoo! Agora até me dá vontade de vomitar, eca!

—Sai do meu pé, vai KKKKKKK

—É melhor mesmo, porque você com essas ideias de me aproximar do Hyunjin para mim já deu.

O Anjo Pecador - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora