𝟓- 𝐏rovocações

63 9 3
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

—Me desculpe pequena, lembre-se, eu sempre vou te proteger.— Digo em meio à lágrimas.

—Patético.— Escuto um riso do demônio.

-—Vamos logo acabar com isso anjinho...

Vejo uma luz branca cobrindo todo o cômodo, não vejo mais a Ye-Joon nem Hyunjin, apenas escuto um grito da garota.

—FÉLIX POR FAVOR NÃO VAI, CADE VOCÊ? — Escuto Ye-Joon gritar, porém eu não conseguia encontrá-la naquele lugar, e quando me viro sinto uma mão grande me agarrando e depois disso eu apenas me senti tonto antes de escutar a última vez a voz da Ye-Joon.

—FÉLIX POR FAVOR!— Eu escutava seus soluços e gritos pelo cômodo.

Até tudo ficar escuro e eu não ouvir mais nada...

[...]

"Acordo em uma cama desconhecida, eu estava Com a visão embaçada e muita dor de cabeça mais mesmo assim vejo algo alto e preto se aproximando, até ouvir uma voz familiar" -Acordou anjinho?

"Acordo em uma cama desconhecida, eu estava Com a visão embaçada e muita dor de cabeça mais mesmo assim vejo algo alto e preto se aproximando, até ouvir uma voz familiar" -Acordou anjinho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗣𝗼𝘃'𝘀 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗿𝗼

Félix piscou várias vezes, tentando trazer clareza à sua visão embaçada. A dor de cabeça parecia latejar ainda mais forte com a voz familiar que ecoou pelo quarto.

Ele ergueu os olhos e viu uma figura alta e preta se aproximando. Com um leve sorriso, Félix soube imediatamente quem estava o provocando.

—Acordou, anjinho?— Hyunjin disse, com seus olhos brilhando de divertimento.

Félix ergueu uma sobrancelha, não se deixando intimidar pelas provocações do outro. Ainda sentindo-se grogue, tentou lembrar como havia parado naquela cama desconhecida.

—Não sabia que tinha se tornado um anjinho para vc agora, Hyunjin.—Félix disse com uma pitada de sarcasmo em sua voz.—Acho que a única coisa divina em você é o ego.

—Ah, Félix, você sabe que meu ego é apenas uma das várias coisas divinas em mim.— Hyunjin respondeu, com um sorriso malandro no rosto.

Félix revirou os olhos, tentando se sentar na cama.Hyunjin apoiou-se na cama ao lado de Félix, olhando diretamente em seus olhos.

Félix sentiu uma onda de calor passar por seu corpo. Ele se perguntou se a proximidade do outro era proposital ou apenas uma coincidência.Félix revirou os olhos novamente, sentindo uma pontada de irritação. Os dois não se davam muito bem, e Félix não tinha paciência para lidar com as provocações incessantes do outro.

—Sabe, Hyunjin, às vezes você precisa aprender a deixar as coisas em paz.— Félix disse, franzindo a testa.

Hyunjin deu de ombros, ainda sorrindo de forma provocadora.

—Ah, anjinho, você fica tão adorável quando está irritado.—Hyunjin disse com um sorriso convencido.—Mas você sabe que eu adoro te provocar.

Félix bufou, sentindo a irritação crescer dentro de si. Ele não queria deixar Hyunjin fazer algo de mal a Ye-Joon, mas às vezes era difícil resistir.

—Você está brincando com fogo, Hyunjin. E um dia pode se queimar.—Félix disse, com uma voz firme.

Hyunjin se inclinou para mais perto de Félix, os olhos brilhando com audácia.

—Oh, eu adoro um bom desafio, anjinho. Tenho certeza de que posso lidar com o fogo.—Hyunjin respondeu, com um sorriso ainda mais provocador.

Félix sentiu uma mistura de frustração e atração. Ele não podia negar que Hyunjin era atraente, mesmo que suas personalidades colidir.

—Sabe, Félix, acho que você se importa mais com o que os outros pensam do que com o que realmente sente.— Hyunjin disse, provocando ainda mais.

Félix cerrou os punhos, lutando para manter a calma.

—Pelo contrário, Hyunjin. Eu me importo com as pessoas que eu protejo. E você definitivamente não está entre elas.— Félix respondeu, deixando transparecer um pouco de raiva em sua voz.

Hyunjin riu, o som ecoando pelos cantos do quarto.

—Quanta hostilidade escondida, Félix. Talvez você e eu tenhamos mais em comum do que pensamos.— Hyunjin disse, ainda provocando.

Félix encarou Hyunjin por um momento, tentando descobrir o que ele queria dizer. Talvez, Fala-se de Ye-Joon, Hyunjin estivesse buscando uma conexão real. Ou talvez ele estivesse apenas brincando, se divertindo às custas de Félix.

—Não acredito em suas palavras vazias, Hyunjin. Você até pode ser o tal mestre em jogos e provocações, mas não vejo nada além disso em você.— Félix disse, sua expressão fria e determinada.

[...]

____________________________________________


𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗶𝘀:

Oiie gente, td bem?
Eai gostaram da interação dos Hyunlix?
Acham q vc ai rolar algo a mais no próximo capítulo?
E os sentimentos do Lix, será q irá aumentar?😏
Até o próximo Capítulo, e me desculpem qualquer erro, é minha primeira Fanfic aq 😊💞
O Félix vai Seder as provocações de Hyunjin?

Gente avisando vai ter alguns capítulos maiores no capítulo 6 e o que tem mais.

Até logo!!

O Anjo Pecador - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora