A turma conversou, brincou muito enquanto pedalava durante a trilha, Eric via como ele amava mesmo a Poliana, pensando em tudo que aconteceu dês que ela chegou na vida deles,engraçado pensar em tudo isso, Poliana perdeu a mãe muito nova mais sempre foi feliz e espalhou o jogo do contente, mesmo que nem sempre dava certo!
Nos temos que pensar em hoje e não no amanhã, temos que saber organizar nossa vida e ter uma opinião positiva! Isso que a novela nos ensinou!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Eric
Chegou o grande dia do pedido de namoro, sabe saber de tudo que aconteceu em minha vida e na vida dos meus amigos me mostrou como nós devemos ser fortes e superar tudo,a Poliana até hoje é zuada pq descobriu que tinha outro pai mais ela fez de tudo pra não ligar, mostrar que é forte. Eu admiro muito essa menina! Todo mundo me ajudou a preparar esse pedido de namoro, nós fez de tudo pra Poliana não descobrir e pelo visto deu certo
POLIANA
Aqui estou eu me arrumando pra sair,a Filipa falou pra mim ir no parque pra nos tomar sorvete e conversar mais todos nossos amigos vai tá lá ent é claro que eu vou né! Engraçado eu e o Eric se da tão bem mais não saiu nenhum pedido de namoro até agora,acho que nem vai ter sla!
NARRADORA
Poliana termina de ser arrumar e vai direto pro lugar onde Filipa mandou e quando chega lá encontra um caminho de rosas e com um papel pedido pra seguir, durante o caminho está os amigos de Poliana espalhados com papel direcionado onde Poliana deve ir, Poliana chega em um jardim que ela nunca tinha visto, parecia ser mágico, e muito encantador! Du nada aparece Eric com um sorriso no rosto!
Eric:poli eu preciso falar com vc
Poli:pode falar
Eric:nos já passou por tantas coisas juntos que nem dá pra imaginar, tantas aventuras, confusões, brigas mais nada disso nunca nos separou! Poliana eu tenho certeza que vc é a garota que eu amo e sempre vou amar, quero passar o resto das nossas vidas juntos,como um casal, por isso eu quero saber, vc aceita ser essa garota?
Poli;wou eu não esperava esse pedido mais sim eu aceito
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
FIM
MUITO OBRIGADO QUEM ACOMPANHOU A FANFIC EU POSSO TER DEMORADO MUITO PRA ATUALIZAR ESSES CAPÍTULOS MAIS SAIU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu NÃO SOU ADOTADA!!_POLIÉRIC
RomanceGENTE PRA QUEM QUER VER DES DO COMESSO A HISTÓRIA VAI NA CONTA SILVABIBI76 QUE LA TEM!!!E LEMBRANDO EU SOU A SILVABIBI76 SO QUE PERDIR A MINHA CONTA!! BOOOAAA LEITURA!!! Concluída