Avisoo
Eu fiz um capítulo na minha outra fanfic do janta mais eu fiquei com preguiça de escrecer de novo espero que entenda kkk mais poliana ja conhece FILIPA e Guilerme!!
silvabibi76Boa leitura
################################PASSAGEM DE TEMPO
POLIANA VAI PRA ESCOLA
Poliana
Acordo as 6 da manha vou tomar um BANHO,depois coloco o meu uniforme,fasso uma meke simples,e depois um penteado!!!
Maquiagem da poliana
Penteado da poliana
Desso pra tomar café,e vejo meu pai e Ester na mesa!
P:bom dia!!!
Ester:bom dia!
Pr:bom dia!!animadas pro primeiro dia de aula??
P:muito!!!
Ester:até que eu estou com uma animação hoje!!
Pr:então tome o café logo pra VCS ir pra escola!!
Poliana e ester:ta bom!!
Tomo o meu café,vou pro meu quarto pego a minha mochila e vou pro o carro!!o caminho foi em silêncio e logo chegamos na escola!!dou tchau pro meu pai e desso do carro!!assim que eu desso e vou por potão da escola vejo a Filipa e percebo que ela tambem me vui assi ela vem ocorrendo me abraçar que eu quasi cai no chão!!
F:POLIANA SENTIR TANTO SUA FALTA!!
P:mais nos se vui onte!!!
F:um motivo pra eu senti falta!!
Xx:não vai aprensenta não quem é sua NOVA AMIGA FILIPA PESSOA!!!??
F:em primero lugar Éric vom Burgo eu ia sim aprensenta!!!e em segundo ela não é só uma amiga e sim prima!!em terceiro lugar o meu nome não tem só pesso tambem tem D'DAVILA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu NÃO SOU ADOTADA!!_POLIÉRIC
RomanceGENTE PRA QUEM QUER VER DES DO COMESSO A HISTÓRIA VAI NA CONTA SILVABIBI76 QUE LA TEM!!!E LEMBRANDO EU SOU A SILVABIBI76 SO QUE PERDIR A MINHA CONTA!! BOOOAAA LEITURA!!! Concluída