CAPÍTULO 19

111 4 0
                                    

Poliana

Depois de muitas aulas chata,nos fomos pra casa,na verdade os meninos foram pra casa porque eu e as meninas fomos comprar vistido pra ir au baile!pelo que eu sei via ta concorrendo a Rei e Rainha do baile!a filipa ta doida com quanto vistido na frente dela,a Kessya ela é vamos dizer a mais simples,ela ja escolheu o vistido dela,ja provou e pago!ela é muito rápida mais o vistido é MARAVILHOSO!eu to em duvida entre 3 vistido!

P:meninas vem aqui!eu quero a opinião de vocês,e seja sincera!bamso lá,to em duvida em 3 vistido!vou mostra eles!primeiro um branco bem simples com uma só manga e alguns detali,esse preto com detali em dorado ou esse rosa cheio de cliter!

F:3

K:3

Y:3

P:ok!ja escolherão o seus?

Todas-poliana:sim!

Nos pagamos o vistido,e fomos fazer outras coisas timpo,indratação no cabelo,cuita da nossa pele,fazer nossas unhas,i au espar,etc.....!

No outro dia

Hoje vai ser a festa né,eu vou me arrumar,ta muito cedo?talvez!mais tudo bem,assim vou poder arrumar meu vabelo diretinho e fazer minha maquiagem!

To qualse terminando de me arrumar ta qualse na hora da festa!so.falnta so um pouco de eliminado e pronto!perfeito!auso a Campania toca e a sara vai la atende,deco a escada e vejo todo mundo,o éric ta lindo como sempre!

F:POLIANA ta linda!ja tem a vaga de rainha do Baile!

Y:concordo plenamente!

K:ta linda como sempre!mais como nos vamos pra festa?a poliana falo pra o nossos pais no lagar aqui e que irmos todos junto!como nos vai?

P:vem comigo!é assim que nos vai assim!

J:BIXINHA TA PODENDO!

F:POLIANA DO CÉU!

K:EU SÓ POSSO TA SONHANDO!

E:CARACA!TO QUALSE MORESNDO AQUI!JA É BONITO POR FORA IMAGINA POR DENTRO!

Y:VAMOS CHEGA CHEGANDO!

L:A POSSIBILIDADE DO PESSOAL DA NOSSA EACOLA ACHAR QUE É UMA PESSOA IMPORTATE É 99% DE CHANCE!

P:VAMOS ENTRA?

F:SÓ ESPERAVA VOCÊ PERGUNTA!

(Limusine que ele vão pra festa)( da pra FAZER outra festa ai dentro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Limusine que ele vão pra festa)( da pra FAZER outra festa ai dentro)

Esta chegamdo na escola no olharmos no vidro da limusine e todos estão de queixo caido,outros estão se arrumando e alguns qualse morrerão engasgafo por quanta da água!o mororista dece da limusine e abre a porta!primeito sai João depois luigi e por último éric,ai dece Yasmin depois a Kessya e filipa e por último eu!todos fica de boca aberta,e a paola ta quase se ajoleando pedido desculpa por tudo que ema fez!a festa ta linda cheia de luz,ta muito bonito!

Eu NÃO SOU ADOTADA!!_POLIÉRICOnde histórias criam vida. Descubra agora