CAPÍTULO 20

113 5 2
                                    

Éric

Percebi que a poliana tava olhando pra os alunos novos!será que ela achou um bonito?será que ela quer namora eles? São tantas perguntas!olha eu não tou com ciúmes!olho pra um lado pra a poli não ver que estou vendo ela,quando olho pra ela ela tava conversando com o aluno novo!pêra o que?

POLIANA

Eu estou percebendo que alguem ta me olhando!mais derepente uma garoto aparce!

Xx:oi gatinha o meu nome é André!que tal nos ir pra um lugar mais reservado!

P:escuta aqui seu tarado!eu não vou a lugar neum com você!eu não sou como as outras que se entrega na primeira vez!E quando eu te vi percebi que não ia nos da bem!e isso ta se confirmando agora!

André:calma ai!eu sou filho do diretor da maior escola do Paraguai!

P:E eu sou filha de um centista muito famoso!Poliana D'avila pessoa Pendleto com muito pra ser!e você falou que é filho do dieroto da maior escola do Paraguai!porque não vai mora la!ja que você é um André falsificado do Paraguai!que não vale apena!só vou avisando se mexer comigo vai mexe com o perigo!

Ele me olha assustado,deve ta comedo!do nada aparece o luigi,João e Eric!

E:ta tudo bem poli?

P:ta sim!só tava conversando com ele né?

André:é......sim....sim...!

E:ok!calquer coisa é só me chamar!

P:ok!*Éric ne beija no canto da boca!e depois sai juntos com os meninos!isso que digo,quem amigo é ajuda ums aus outros!

P:bem ta avisado!

E depois saio!e me lembro do éric ele beijo no canto da minha boca.

Pera?o éric me beijo no canto da boca?

Ele me beijo no canto da boca!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!tou surtando!calma respira poliana!respira!vou até as meninas!

F:menina eu vi você eancarando o aluno novo!o que aconteceu?

P:eu vou conta!mais não aqui!Festa do pijama hoje la em casa?

Meninas-poliana:SIM!

Y:partio festa!

K:vamos fazer muita bagunça!

Eu ja tinha combinado com o meu pai de eu fazer uma festa do pijama la em casa!

Pasaagem de tempo!

Já é 23:00 eu e toda a turma ta indo pra casa!nos passamos na casa de todo mundo!deixamos os meninos em suas casas!porque hoje vai ser noite das meninas!chagamos em casa e vamos pro a sala que o meu pai falou pra mim antes da festa!quando vejo tudo decorado,tava lindo,tinha pijama pra cada uma com o seu nome escrito,tinha as barraquinhas que tinha placas com os nossos nome,tinha luses coloridas,tinha um monte de comida!ta lindo!

A festa do pijama

A festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu NÃO SOU ADOTADA!!_POLIÉRICOnde histórias criam vida. Descubra agora