Lunch.

1.2K 87 3
                                    



Priscila Caliari POV.

Estava tranquilamente no meu sonho, onde os unicornios eram azuis e o mundo era feito de
doce.

Mas infelizmente meu celular tocou.
E eu tive que acordar e notar que não estava em casa.

Ontem foi um dia estressante no trabalho e eu não estava afim de voltar pra casa, então simplesmente fui pra casa de Gabriel.

Gabriel Froede meu ex namorado falso que eu apresentava para meus pais para eles não
descobrirem que eu era lesbica.

Hoje somos melhores amigos, Gabriel sempre está comigo em bons momentos e eu sempre série grato à ele por isso.

Na noite passada havíamos colocado a conversa em dia e bebido muito e por esse fato, hoje estou morrendo de dor de cabeça.

Levanto da cama e vejo uma pequena bandeja ao lado da cama com um cartão, sorrio já sabendo de quem era.

"Panda, tive que sair e não poderia tomar café com você, então fiz seu café e como eu sei que acordaria com dor de cabeça, o remédio também está aí.

Te ligo quando der

Beijos e tenha um bom dia.

amo você."

Depois de ter comido toda a comida que Gabriel havia preparado pego meu celular que estava tocando dês do momento que acordei.

Era uma mensagem de Vanessa falando que passaria em meu escritório mais tarde.

Tomei um banho rápido e usei minhas velhas roupas que ficavam na casa de Gabriel. Terminei de me arrumar e fui pro trabalho.

O dia no trabalho foi cansativo, tive que assinar alguns papéis e tive duas reuniões em um dia só. ninguém merece.

A hora do almoço chegou e eu particularmente não iria almoçar, mas uma pessoa me fez mude totalmente de ideia.

Peguei meu celular e abrir nos meus contatos indo direto no "Lyna", não esperei muito e logo o celular estava chamando.

- Carol ? - Perguntei assim que atendeu.

- Priscila - Ela disse e automaticamente nasceu um sorriso em meus lábios. Ela reconheceu minha voz.

- Sim sou eu - Eu disse mexendo no meu cabelo, eu estava nervosa e mal sabia o motivo pra isso.

- Eu percebi que é você - ela disse dando um risada. - Mas então, o que devo a honra?

Ah Carolyna...

- Eu...você...quer.. tipo. almoçar c-comigo? -
Perguntei e me castiguei mentalmente por ter feito esse papel de trouxa.

- Ah..... - ela disse e eu me preparei pra escutar
um "não" - Claro.

- Claro? - perguntei.

- Sim Pri, vamos almoçar juntas - Ela disse rindo - Onde quer almoçar? eu não conheço muito os lugares que tem pra comer aqui.

- Hum..tem um restaurante aí perto de onde você trabalha, eu te pego aí na frente do jornal - Priscila disse ansiosa.

- Okay, vou está esperando - Carol disse e desligou logo em seguida.

Oiie, como estão?

Erros eu arrumo depois.

Eu espero que estejam gostando da fic, é qualquer coisa é só falar comigo.

Não vou demorar, prometoo.

Até o proximoo, com um capitulo grande.

Amor de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora