Relationship.

1K 80 4
                                    


Carolyna Pov.

Duas semanas haviam se passado desde daquela festa que Dani tinha feito, depois que beijei Priscila ficamos igual aqueles casalzinhos que começam a namorar.

O único problema é que nem tudo é como nos contos de fadas.

Quando voltamos Priscila se manteve afastada, ela apenas disse "estou muito ocupada no trabalho".

E eu fiquei como?

Dani não entendeu, na verdade ninguém entendeu.

Eu resolvi deixar de lado, talvez ela precissava de tempo.

                  (....)

-E aí, a branca de neve já te ligou? - Ariana pergunta enqunato tomavamos café.

- Não - Suspiro - Ela não deu nenhuma notícia, será que ela se arrependeu?

- Olha amiga, não sei o que falar, mas acho que se arrepender não seria, até porque ela começou tudo não foi? - Ariana pergunta me olhando.

- Sim....eu acho que deveria mandar uma mensagem pra ela - falei já pegando meu celular mais logo ele foi tomado da minha mão pela minha amiga.

- Não vai mandar! Se ela quiser ela que venha atrás - Ariana apagou alguma coisa no celular e o colocou na mesa - Agora vamos trabalhar!
Fingi empolgação e seguimos pra nossas salas.

                             (...)

O dia de hoje foi cheio, recusei outro encontro com shawn, Austin deu em cima de mim, até mesmo uma secretária que eu nem sabia que existia havia jogado algumas cantadas em mim.

Fiquei super feliz quando deu meu horário de ir pra casa, arrumei minhas coisas que estavam em cima da mesa e fui pra pegar o elevador. Não havia quase ninguém no jornal, o que eu agradecia.

Hoje eu não teria alguém pra poder me carregar então eu apenas fui pro ponto onde eu iria pegar o ônibus pra mim.

- Carol ? - Escuto alguém me chamar e me
viro pra olhar.

-Priscila ? - Pergunto mesmo sabendo que é uma pergunta idiota - O que faz aqui?

- Acho que precisamos conversar.

Realmente precisamos.

Até o próximo.

Amor de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora