Reencontros, morando juntas...

786 62 4
                                    


Narrador POV.

Carol e Priscila se direcionavam até o restaurante onde suas amigas já esperavam
pelas as duas.

Elas já haviam voltado da viagem até cuba e agora estavam aproveitando muito o relacionamento das duas.

A última semana em cuba aproximou Carol e Sofia, não eram melhores amigas e irmãs de coração, mais já eram amigas, era um começo.

- Demoraram - Voz de Dani se fez presente quando o casal Capri chegou até a mesa.

- Estavam trasando - Vanessa disse colocando as mãos nos ombros de Biazin.

-Vanessa o que faz aqui? - Priscila perguntou puxando a cadeira pra Carol sentar.

- Amor..

-Caliari, cada dia mais eu te odeio -Vanessa disse fazendo Priscila rir - Vim acompanhar minha linda namorada.

- Ah é, porque ela foi convidada - Priscila disse abrindo um sorriso irônico.

- Meninas que chatisse - Dani disse. Nem parecia a Dani que era.

-Cadê o toquinho? - Priscila perguntou colocando a mão na perna de Carol.

- Anaju não poderá vim - Malu disse sorrindo quando Dani arrumou seu cabelo. -Obrigada, amor.

- Quando que vocês ficaram tão casalzinho assim? - Carol perguntou.

- Dês que Malu me pediu em namoro oficialmente - Dani disse sorrindo pra garota.

- Ah estamos todas de casal, isso é foto -
Carol observou.

- Nem era pra mim está aqui -Vanessa disse e levou um tapa de Biazin.

- Ca!

Todas viraram as cabeças em direção a voz que chamaram por Carol.

- Ari! - Carol se levantou e cumprimentou a amiga. Priscila estava com a cara fechada.
Até Elana a cumprimentar.

-Pri! - Ela disse abraçando a velha amiga.

- Lana.

- Você não me ligou mais - Dara disse.

Carol vendo a intimidade voltou pro lado de Priscila e Caliari olhando pra ariana colocou as mãos possessivas na cintura de Carol.

As garotas que estavam sentadas se seguravam pra não rir.

Carol metralhava Elana com o olhar e
Priscila fazia o mesmo com Ariana.

- Então, nós vamos sentar - Ariana disse confusa. - Tchau meninas.

E assim sairam.

- Tchau Priscilinha - Elana disse e Ariana riu
alto.

- Meu Deus vocês são muito hilárias - Dani disse rindo com as outras meninas.

- Aquela garota é muito atirada - Priscila e
Carol disseram juntas, depois riram.

- Capri eu amo vocês - Biazin disse rindo.

Carolyna Borges Pov.

Alguns meses depois.

- Amor, coloca ali no canto é melhor - falei pela decima vez com Priscila- Não! Priscila ali naquele canto.

- Carol, eu estou tentando mais sua voz está me atrapalhando - Ela disse bufando logo em seguida.

- Você está chamando minha voz de irritada?

- Que horas que você ouviu isso sair da minha boca? - Ela perguntou se virando com os braços cruzando.

Revirei os olhos.

- Tem como você voltar a fazer o que você estava fazendo?

- Carol, você me estressa - Ela voltou a fazer.

- Vou colocar as coisas no banheiro -Falei saindo da sala.

Priscila eu decidimos que morariamos juntas. Como eu e ela estavamos no começo da nossa carreira queríamos nos aproveitar mais também tinha nossos empregos.

E tanto Priscila quanto eu tínhamos muita coisa pra fazer e com isso nos víamos pouco.

Agora morando juntas nos veríamos mais vezes e ficaríamos juntas todos os dias.

E eu esperava que aquilo desse certo.

-Carol você viu meu abaju? - Ela perguntou entrando no banheiro enquanto eu terminava de colocar nossas escovas de dente no suporte.

- Não está na caixa no quarto? - Eu disse como se fosse óbvio.

- Ah sim.

- Porque está procurando ele? Vamos arrumar o quarto juntas - Eu disse olhando pra ela que estava parada na porta do banheiro.

- Eu sei, mais eu estou arrumando o meu escritório então preciso dele - Ela disse.

-Você pegou o escritório maior? - eu perguntei saindo do banheiro em direção a mais caixas.

- Não, pensei que você iria querer - Ela disse e eu me virei pra ela.

- Amor, você tem uma empresa, lógico que precisa do maior - Eu disse a puxando pra mim - E eu não iria dizer nada.

-Você está muito estressada esses dias, vai saber né - Ela disse revirando os olhos. Ela não me tocou, mais minhas mãos estavam em sua cintura.

- Me desculpe, o trabalho e a saudade de você estava me matando e agora temos que arrumar toda essa bagunça - Eu disse apertando sua cintura - Me desculpa?

- Claro, mais lembre que não precisa disso tudo - Ela disse me puxando pra um abraço -Eu estou aqui pra você.

-Eu sei, agora podemos comer algo?

- Eu sabia que esse seu mal humor não era apenas por conta do trabalho e da saudade-
Ela disse rindo e eu acompanhei.

Penúltimo capítulo galerinha😕

Amor de infância Onde histórias criam vida. Descubra agora