Rosé Pov.
Que Lisa consegue ser o ser humano mais insuportável do mundo quando quer já é um conhecimento público, mas imagine isso em looping e você vai entender porque eu sou tão estressada.
—Embuchou né, sua safada?! — Uma Lalisa de sorriso sugestivo apontava pra minha barriga.
Isso só pode ter se tornado um ritual dela porque puta que pariu toda vez qie ela me vê diz a mesma fuckyng coisa.
—Tirou a franja né, Testuda?! — Eu sorrio meiga apontando pra testa evidente de uma Lisa tentando ser "mais madura" ao mudar de penteado.
Ficamos cruzando uma guerra de olhares irritadiços até que nossas respectivas mulheres aparecessem aos risos, entretidas com algo no celular da minha Jen.
Quando minha mulher cruzou olhar comigo deu o sorriso grudento dela — o mais frequente desde que a gravidez foi anunciada, e Jisoo acenou pra minha barriga como quem diz "iai pequena Rosinha".
—Minha Rosie não é a gravidinha mais linda do mundo?! Deviamos mesmo fazer essa sessão né, Soo? — Jennie sussurra meio audivelmente.
Fiquei vermelha pelos elogios da minha esposa, meio desconcertada por ter suavizado tão fácil só com isso.
—Não sei a mais bonita, mas definitivamente a mais sortuda! — Lisa diz, indo abraçar Jisoo por trás e jogando o cabelo pra tras. — Vai ter a tia mais incrível do mundo! Lalisa Manobam na área é sucesso na vida com porcentagem máxima, baby.
Eu não sei o que era mais triste, Lisa se exaltando enquanto a gente fazia careta ou o fato de que nossa filha vai ser submetida a isso-
—Pois a titia Jisoo vai dar muito carinho e concertar os danos causados pela tia Lali. — Soo diz, jogando beijinho de um jeito fofo pra minha barriga. Quis rir, mas preferi rir dessa afirmação.
—Que danos?! Os colaterais de se ter a tia mais maneira do mundo?! — Lisa grita esganiçada, indignada pelo puxão de orelha de Jisoo.
—Eu vou é isolar a Rosanna de vocês duas isso sim. — Jennie diz, emburrada indo pro meu lado e apoiando as maos na minha barriga possessivamente. — A única que a Rosinha vai amar sou eu!
Limpei a garganta.
—Com licença? E a que vai sentir dores de parto aqui? Vai receber, não?! — Briguei, cutucando as costas dessa mamãe coruja.
—Hum... — Ela pareceu pensar. — Posso relevar pra você, Rosie amor. Mas só pra você, ouviram?!
E então começou um bate boca enorme de Lisa e Jennie sobre ela querer isolar a filha da "tia daora" e que era "bem medo porque ela vai me amar mais" e uma série de risadinhas de Jisoo acompanhado por um pequeno e leve chute seu, filha.
Talvez até hoje você continue achando todas elas maluquinhas, mas nada de chuta-las, viu? Hehe :)
E esse nome de capitulo é bem enganoso — já que todas sabemos que a real é que a mais chata de todas sempre vai ser sua mamãe Jen, mas é o acordo em que suas mães chegaram.
Eu te amo, da sua mãe Rosé(anne)
Eu te amo, da sua mãe Jen(nie)
Para a nossa filhinha Rosa(nna)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamães Kim & Park
FanfictionCriar uma criança é naturalmente um desafio. Criar uma Rosanna Park-Kim era quase uma prova de fogo. Bem-vindos ao diário maternal das duas mães de primeira viagem mais atrapalhadas do universo, conheçam as mamães Kim e Park! Boa leitura ^-^