Lua de mel

30 1 0
                                    

Maiara on:

Tava acabando de mim arrumar quando maraísa entra no meu quarto toda arrumada pra nós ir pro salão se arrumar pro casamento que vai ser hoje isa tá um pouco triste e eu não estou diferente dela mais vamos enfrente já chegamos até aqui temos que continuar depois que nós voltar da lua de mel vamos ter grandes revelações pra família mendonça e a família huff.

Quebra de tempo:

O casamento já tinha acontecido já estavam na festa (obs: não fiz a parte do casamento lá porque eu não sei fazer) o mário estava passando do limite já tinha brigado com a dona ruth queria bater na marília porque ela foi falar com ele para de brigar tá um caos os recém casados já estão se ajeitando pra ir para a lua de mel.

Gustavo huff:

To aqui esperando a maiara terminar de se arrumar pra gente ir viajar vamos para maldivas foi o lugar que as meninas escolheu pra conhecer primeiro de lá veremos o próximo destino só sei que vamos conhecer vários lugares na verdade tudo que eu queria era ta na minha casa deitado na minha cama.

Conversa on:

Gustavo:dá pra andar rápido ai assim vamos perder o voou.

Maiara:já estou indo só um instante

Gustavo:cara você é lerda oh será que a sua irmãzinha também é assim?

Maiara: cara fica na sua e não a minha irmã não é desse jeito e vamos que eu já terminei.

Conversa off:

Maiara on:

Já estamos no aeroporto só esperando chamar pra gente embarca o gustavo desde que a gente saiu de casa que ele ta tentando tirar a minha paciência  esse cara sabe ser irritante quando quer e quando não quer também affs aonde eu fui mim meter senhor mim ajuda se não vou surta com esse homem  ou se não vou matar ele logo de uma vez.

Maraísa on:

A maiara ta passando um perrengue doido o gustavo tá a todo custo tentando tirar a paciência dela o joão gustavo ta mais de boa quase não conversa  pela a primeira vez não discutimos igual o gustavo e a maiara e espero que continua assim cada um no seu canto só curtindo o momento já estamos no avião vamos lá pra segunda escala da viagem o negócio é longe jesus quando chegamos não vamos ter tempo pra nada porque vamos chegar super cansados.

João gustavo on:

O negócio longe porque não ficamos no Brasil mesmo mais vai reclamar pra ver se eu não fico sem o pescoço ainda mais a maiara que tá pra pular no pescoço do gustavo maraísa está mais na dela está mais quieta na verdade nessa viagem eu pensei que eu e ela que iria passar mais o tempo brigando mais foi diferente

Conversa on:

João:eu acho que o gustavo hoje vai dormi no chão

Isa:você acha é pois eu tenho é certeza kkk

João:kkk eu pensei que eu e você queria passar o tempo todo brigando mais eu mim enganei kkk

Isa:poisé né pra tudo tem sua primeira vez, mais agora vamos continuar vendo a briga daquele dois ali que eu quero ver até aonde vai dá kkk

João:se for assim vamos então porque eu também to curioso kkk

Autora on:

João e maraísa passaram o tempo todo sorrindo da briga sem fim do casal maiara e gustavo sempre era um implicando com o outro a briga foi tanta que a isa dormiu e sem perceber colocou a cabeça no ombro do joão e assim foi a viagem deles.

Maiara on:

Juro que to pra voar no pescoço do gustavo o homem mais irritante da porra credo maldita hora que eu fui concordar com esse contrato se eu soubesse que conviver com esse menino era tão chato assim eu tinha feito a quebra de contrato nem que eu pagasse depois de ter feito acabamos chegar aqui em maldivas e estamos indo para os nossos devido quarto e o gustavo já começou a encher a paciência de novo.

Conversa on:

Mioto:você é lerda em maiara jesus

Maí:ah seu idiota se você tivesse mim ajudado com as malas mais não fica ai só reclamando

Mioto:eu não mandei você trazer esse tanto de mala

Maí:ah vai se fude gustavo

Mioto:só se for com você mais tarde porque agora eu vou descansar

Maí: nem no teu sonho isso vai acontecer seu idiota

Quebra de tempo:

Todos já estavam em seus quartos (obs:vão ficar no mesmo quarto só que em camas separadas) os quatros tomaram seus banhos e foram descansar pra depois eles irem jantar e conhecer um pouco do lugar aonde eles estão joão gustavo notou que maraísa está sempre quieta quase não falar nada mais ele decidiu não pergunta o que a morena tem pois ficou com medo dela achar ruim.

Autora on:
Um mês de lua de mel e eles já estavam de volta em casa e cada um no seu quarto ainda vão passar por muitas coisas parece que voltaram pior ainda brigam muito mais e a maiara e o gustavo.

Os contratos de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora