Uma nova chance

33 1 0
                                    

Três meses depois

Gustavo on:

Depois de tudo que aconteceu eu quase não vejo o meu pai gêmeas ainda não fala com o meu irmão e a minha cunhada ainda ta muito confuso mesmo se passando tanto tempo a minha mãe deu entrada no pedido de divórcio no começo eu não queria mais o meu pai fez muito mal para a nossa família.

Conversa on:

Maí:vim te chamar pra jantar

Gustavo:eu não quero estou sem fome

Maí:eu sei que nós não se dá bem mais fique sem comer igual eu e a isa disse depois que conseguimos ajudar vocês vamos dão um fim no contrato

Gustavo:porque vocês estão fazendo isso depois de tudo que meu pai e o seu mário fez e ainda a marília e o murilo tão com raiva de vocês

Maí:todo mundo merece uma nova chance gustavo e em relação ao murilo e a marília isso é com tempo e muita paciência quando você quiser comer é só descer (fala se levantando e saindo)

Gustavo:obrigado maiara

Maí:de nada

João gustavo on:

Ultimamente eu e a maraísa estamos mais próximos o gustavo e a maí também já conversamos sem brigar e sem troca farpas as meninas estão ajudando a gente a erguer mais ainda está muito difícil pois o mário e o dagmar deve muita gente e até conseguir paga tudo elas estão fazendo isso pela a minha mãe e a dona zaida a marília e o murilo e ainda estão sem falar com as gêmeas e mesmo assim elas estão ajudando a nossa família.

Maiara on:

Fui chamar o gustavo pra almoçar mais o mesmo não quis disse que estava sem fome a gente conversou um pouco sobre tudo que aconteceu ultimamente nós quatro estamos nos dando bem a gente quase não briga mais eu e a isa estamos ajudando eles depois disso vamos cancelar o contrato mais também não sabemos o que vai acontecer daqui pra frente.

Maraísa on:

Estamos nós dando bem não vamos dizer assim que estamos nós dando bem 100℅ as vezes ainda temos discussão a marília ainda não fala com a gente  mais ai já com e não com nós é com ela mais tudo tem seu tempo eu e o joão demos o nosso primeiro beijo e confesso que isso mexeu demais comigo.

Gustavo on:
Eu e a maiara demos nossa primeira beijo hoje e confesso que isso não sai da minha cabeça será que estou mim apaixonando pela aquela baixinha zangada ai gustavo é coisa da sua cabeça mais que esse ruiva ta mexendo comigo isso tá e não minto.

Os contratos de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora