hots 1

62 2 0
                                    

João gustavo on:
Hoje só tá eu e maraísa em casa confesso que isso tá mim deixando louco depois que nós demos o nosso primeiro beijo to com um gosto de quero mais minha vontade era de jogar ela em cima da mesa e fazer amor gostoso ali mesmo já que ela está fazendo a janta pra nós tive uma ótima ideia eu vou pra cozinha conversa com ela

Conversa on:

João:O que você ta fazendo pra gente comer? “Perguntei mim aproximando dela e percebo que ela ficou um pouco nervosa”

Isa:estou fazendo uma lasanha. “Chego perto dela e não consigo mim controlar viro ela pra mim e dou um selinho nela”

João:A minha vontade é te colocar em cima daquela mesa e te fuder gostoso e de todos os jeitos possíveis. “Falo bem pertinho do ouvido dela e vejo que ela ficou toda arrepiada”

Isa:então faz isso mim fode gostoso joão faz o que você quiser. “Depois que ela falou isso foi agota da água tomei a boca dela pelo beijo gostoso e cheio de desejos”

Maraísa on
O joão desliga o fogo mim pega no colo e vamos até a mesa ele mim põe sobre ela e começa a mim beijar outra vez um beijo com fogo e pegada confesso que eu já estava ficando molhadinha com isso ele tira a minha roupa e fico só de calcinha. O joão começa a chupar o meu seio esquerdo enquanto brinca com o outro ele desce os seus beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade que está pegando fogo de tanto prazer

João: você já ta toda molhadinha sua safadinha“ele fala chupando minha intimidade e penetrando dois dedo nela eu já não tava mais controlando os meus gemidos”

Isa:ah... João e... Eu vou gozar“falo entre os gemidos isso tava mim deixando louca de prazer

João:então goza maraísa goza pro seu marido vai isa“quando ele disse que era pra mim goza ainda falou que era pra mim goza pro meu marido eu não aguentei comecei a tremer e gozei em seus dedos e na boca dele”

João gustavo on:

Maraísa gozou gostoso pra mim que mulher gostosa da porra ainda bem que é só minha tirei a minha roupa e comecei a passar o meu membro na intimidade dela nós não estávamos ligando se podia chegar gente e pegar a gente ali quanto é perigoso mais gostoso é eu só queria ter aquela morena pra mim pelo o resto da minha vida

Isa:não faz assim amor eu preciso de você dentro de mimquando ela falou que precisa de mim dentro dela e ainda mim chamou de amor eu não aguentei e coloquei tudo de uma vez”

João:ah... Isa geme pra mim vai você é muito gostosa“falo em um vai e vem super rápido maraísa tava gemendo igual uma loca e isso tava mim deixando com muita tesão ”

Isa:A... Amor eu vou gozar“ela fala com dificuldade por conta dos gemidos e eu não estava diferente também estava pra gozar e gemendo muito”

João:eu também vou gozar meu amor vamos gozar juntos vamos“pela a primeira vez eu chamei a isa de amor depois de um sexo gostoso e ainda gozamos juntos ainda estamos deitados em cima da mesa tentando controla nossa respiração maraísa está com a cabeça no meu peito quando ela pergunta”

Isa:o que vai acontecer daqui pra frente vamos fingir que não aconteceu nada e se trata como dois estranhos?fiquei pensando um pouco sobre o que ela falou e decidi responder”

João:olha isa eu sei que nós começamos errado mais eu quero viver com você daqui pra frente como se nós tivesse nos conhecido hoje eu tentei esconder isso mais depois de hoje eu tenho certeza que estou apaixonado por você que eu te amo muito“falo pra ela com toda a certeza sobre os meus sentimentos confesso que eu não queria ter mim apaixonado mais depois de quase dez meses casados e morando juntos não foi fácil resistir a essa morena ”

Isa:err.. Que... Eu também te amo joão e também estou apaixonada por você eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado “depois que eu ouvi aquela pequena declaração dela a chamei pra tomamos banho e decidimos dormi no mesmo quarto a partir de agora como marido e mulher nos foi pra cozinha outra vez eu limpei a mesa enquanto a maraísa terminava de fazer a lasanha jantamos lavamos os pratos e fomos pro quarto descansar.

É parece que a isa mais o joão se deram bem mas será que com a maiara e o gustavo também vai ser assim aguardem os próximos capítulos bjs desculpa os erros de português.

Os contratos de casamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora