Marília on:
Já tinha passado dois meses do acontecido e eu ainda não tava falando com as gêmeas por mais que ela ajudou tanto a minha mãe como a minha sogra elas a se reerguer pagando as dívidas que o seu mário e o seu dagmar fez tem uns dias que eu não to conseguindo dormi direito pois to mim sentindo culpada por não está falando com as meninas mesmo depois de tudo que elas fizeram pra ajudar a minha família conversei com o murilo e falei que hoje eu vou resolver isso então fui pra empresa henrique pois era lá que ia encontrar a maí e a isa.
Conversa on:
Lila: bom dia meninas eu queria falar com vocês
Gêmeas:bom dia marília, pode falar estamos ouvindo
Lila: primeiro eu quero agradecer por tudo que vocês fizeram pela a minha família que agora se tornou a de vocês também e quero pedir desculpas por ter ficado com raiva de vocês (falei com um pouco de receio delas não querer mim perdoar)
Maí:olha marilia eu não tenho nada pra te perdoar até porque se fosse eu no seu lugar faria a mesma coisa mais a gente não ficou com raiva de você por escondido o porque tinha se casado com o murilo mais pra está tudo bem
Isa:fasso as fala da minha irmã as minhas lila está tudo bem vamos deixar isso pra trás e vamos viver como uma família.
Lila:obrigado meninas
Gêmeas:de nada
Maiara on:
A lila veio conversa comigo e com a isa e pediu perdão parece que agora vamos ter paz depois do que aconteceu nunca mais vimos o dagmar e o mário eles estão sumidos e isso mim dá uma certa preocupação nem tudo na vida é paz mais vamos viver esse dia como se tivesse só a paz e o amor no mundo.
Autora on:
Todos já tinha se resolvido e mesmo que eles estavam na paz entre eles não tirava o fato de tarem preocupado com o mário e o dagmar pois durante esse dois meses eles não deram as cara será o que esses dois estão tramando gustavo e joão estão com medo deles dois fazer alguma coisa contra as gêmeas ou se não contra dona ruth e dona zaida
Conversa on:
João:oh gustavo eu to um pouco preocupado
Gustavo:com o que joão gustavo?
João:com esse sumiço dos nossos pais cara isso tá estranho demais eu sei que eles tem nossa sangue mas eu não espero mais nada deles de verdade eu to com medo que eles façam alguma coisa com as gêmeas ou com as nossas mães ou até mesmo com nós dois e com murilo e marília
Gustavo:cara eu também estou com medo e eu não consigo parar de pensar nisso vamos ter que chama todo mundo e conversa sobre isso cara.
João:verdade temos que manter todos alerta com o dagmar e o mário.
☙☙☙☙☙☙☙☙☙☙☙☙☙☙
O que será que o mário e o dagmar estão aprontando será que os meninos estão se preocupando atoa ou não que tal descobrimos no próximo capítulo? Mas quero a opinião de vocês deixo como está tudo na paz ou um pouco de drama? Deixam nos comentários, é isso gente desculpa a demora e os erros de ortografia bjs ficam com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os contratos de casamento
FanfictionMaiara e maraísa são duas irmãs que vão passar por muita coisa e uma delas vai um casamento totalmente por contrato vão ter que casar pra não ver sua família morrer obs:a família das gêmeas são uns dos mafiosos mais conhecidos em goiânia e tem a fam...