Madrugada 2 (reescrita)

301 32 44
                                    

Ooi, só para explicar aqui, eu estava insatisfeito com a minha história, não que ela seja ruim, mas eu a escrevi em outra era da minha vida e tem muita coisa naquela era que eu não curto muito nessa, eu sinceramente acho que essa versão ficou melhor e bem diferente e definitivamente me sinto bem mais feliz com essa nova versão, eu não irei retirar a primeira versão porque demonstra minha evolução e acima de tudo tem muita gente que gostou, então espero que aproveitem.

Ah e dedico essa fanfic a minha amiga que me apoiou lá na primeira versão dessa fanfic, acompanhou muito da minha evolução, eu sei que a gente se afastou mas é porque eu estou sem celular e enfim, aproveite o capitulo porque ela é para você, enfim se quiser me chamar no insta ou no disc, to com saudades das nossas conversas <3

com amor, Finn.



-Sally? Sal? Está acordado, cara? - Ouço Larry chamar pelo walkie-talkie. Bom, ele havia acabado de me acordar, mas não me incomodava, por algum motivo ouvir sua voz era bom, me deixava... feliz.

- Ahn? Oi? Eu estava dormindo, pode falar.

- Uhh... não era nada importante, só queria saber se você estava acordado mesmo.

- Ah, está tudo bem? - perguntei um pouco preocupado. Larry estava estranho, ele não era de gaguejar. - Aconteceu algo? Quer que eu vá aí?

- Ahh, não precisa, eu só não estava conseguindo dormir mesmo, cara.

- Entendo... estou sem sono agora. Oque acha de eu comprar chocolates e aí posso te encontrar na sua casa ou na minha mesmo, meu pai não está. Oque acha Larry face? - Falei com a voz arrastada, realmente não estava com sono, mas era impossível não ficar lesado após dias sem dormir direito.

- Boa ideia, só tomarei um banho agora.

- Banho? As três da manhã? - O questionei maliciosamente com um risinho preso, não me julgue, qualquer garoto adolescente pensaria o mesmo.

- Não é isso que você está pensando Sal!... err só para aliviar o estresse. Deixarei a porta aberta.

- Sei bem que estresse é esse larryzinho, mas ok, então - desligo o walkie-talkie.

Coloco a máscara e meu moletom preto usual para me encontrar com o Larry.

Sally também estava estranho faz alguns dias, essa noite seria boa para conversar com o amigo. Depois que ele começou a se aproximar de Ash sentia passar menos tempo com o amigo e talvez poderia ser isso que estava deixando Larry estranho.

A garota era simplesmente uma ótima amiga, entendia os desabafos e até mesmo se descobriu bissexual com ajuda dela, ela também sabia de bastante segredos seus, como alguns dos seus crushs na escola.

Sally pegou uma quantidade considerável de dinheiro que estava na sua gaveta de camisetas e saiu do quarto encontrando Gizmo assistindo TV como se fosse uma pessoa normal, o garoto achou isso engraçado, mas não estranho, o gato já fez isso várias vezes, deu uma risada curta e saiu de casa. Pegou o elevador apertando o andar onde Larry morava, e por algum motivo estava ficando ansioso pelo fato de ver o amigo, provavelmente deve ser porque não conversamos tanto frequentemente, pensou Sal. Ao chegar lá, ele pega alguns chocolates e salgadinhos e com um pouco de dificuldade abre a porta do apartamento.

- Larryzinho, cheguei. - Digo colocando as coisas no sofá e olhando envolta da casa em busca do cabeludo - Larryzinho?

Reparo no quadro na parede de mim, Lisa e Larry juntos, sorrio para o retrato e olho principalmente Larry, sem querer acabo viajando um pouco nesse retrato pensando em Larry e tudo mais.

Madrugada: Sarry face one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora