─ㅤ Cap.03 ㅤ੭ৎㅤ ㅤ✿

334 23 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Areum e Minjin  escolhiam seuPróximo sorvete,era o 4 que elas comiam nesse dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Areum e Minjin  escolhiam seu
Próximo sorvete,era o 4 que elas comiam nesse dia. As meninas brigavam para saber qual elas pagariam.

-Ah não Minjin ! Quero o de melancia.---Areum falou abrindo o frigobar e pegando o mesmo.

-Ahhh então eu pego o de melão,já que a senhorita pegou o último de melancia!---Minjin falou pegando o seu celular para pagar a compra.

Logo a mesma viu uma notificação da dispatch.

-Oxi,notificação da dispatch?---Areum falou atrás de Minjin.

-Ai menina ! Que susto... e sim é uma notificação dela mesmo.---Minjin falou simples.

-Que diabos você segue a dispatch?!---Areum falou mordendo seu sorvete.

-Bora lá ver então né.---Minjin clicou na notificação e logo abriu a boca junto com Areum.

-MENTIRA! Aquele burro que me olhou !----Areum falou choramingando.---Logo no comecinho da minha carreira,tô ferrada !

Minji logo arregalou os olhos.

-precisamos chegar na sala antes do jyp !----Minjin falou e Areum saiu correndo.

-EI MULE O PICOLÉ!---Minjin falou correndo também.

-PEGA FIADO MESMO,É CASO DE VIDA OU MORTE.---Areum falou correndo na frente de minjin.

E lá estava a sala,todos estavam quietos e as meninas logo se Repreendeu por não chegar cedo de mais.

-Aish,que veio chato meu Deus.---Areum falou enquanto mordia o pedaço de seu picolé ofegante.

-Cala a boca menina.--Minjin falou e depois disso jyp reparou em nossa presença.

-Ah,olha ae a duplinha favorita !---Jyp falou sendo irônico.

Bangchan não havia gostado nada disso,homens de verdade não são tão irônicos ao ponto de chegar perto do rosto de uma delas só para "intimidar".

-Chegamos agora,quero nem saber.----Areum falou empurrando a cara dele delicadamente para o lado e assim puxou Minjin para se sentar no grande sofá.

Quando chegaram lá viu que todo o seu grupo estava lá e só três do stray Kıds estava na sala.

Areum sentou ao lado de hyunjin que babava em seu sorvete.

-Ja falamos jyp não foi proposital.---Hyunjin falou olhando para o jyp.

-Vou confiar só dessa vez,da próxima nao quero nem saber.--Ele falou saindo da sala.

-Esse veio nojento.---Changbin falou cruzando os braços.

-Ele deu uma palestra não foi?---Areum falou jogando o palito de picolé no lixinho.

-Mais de uma hora ! --Bangchan falou passando a mão no cabelo.

Antes que hyunjin falasse algo So-ju entou pela porta.

Areum revirou os olhos quando ele a comprimentou.

-Areum sempre bem humorada não é?---Ele falou bagunçando o cabelo da mesma.

Ela pode ver Minjin fazer um sinal para ela sorrir.

Tava tão assustador que ela nem olhou direito.

- Ja vou indo.---Areum falou se levantando.

Depois de um tempo hyunjin saiu para ver a menina,não que ele gostasse dela.

A menina estava encostada na parede com um semblante triste.

-Areum?! Tudo bem?---Ela achou meio idiota a pergunta dele mas respondeu.

-Nao ta tudo bem hyu---Ela falou.


Boa leitura  !

Amor ao primeiro ódio | Hwang Hyunjin [CONCLUIDA‼️]Onde histórias criam vida. Descubra agora