ELES HAVIAM CHEGADO NO
Park aquático,todos pareciam crianças de tão felizes. Uns jogavam água nos outros apreciavam o local.Areum observava tudo com calma,era tão bom não ser atrapalhada por fãs obcecados. Não que ela reclame mas as vezes só precisava de um "descanso" fora da mídia.
-AREUM! OLHA AQUELA BARRACA,MEU DEUS.----Minjin apontou para uma barraquinha que vendia morangos e outras frutas caramelizadas.
Areum olhou para Minjin com um olhar de "Se você chegar por último você paga".
E logo elas deixaram suas coisas na mesa e saíram correndo.
Como era aquático tinha água em todo canto.
Ela escorregava,riam e puxava uma a outra.
No final Minjin chegou primeiro.
-Ahhhh,poxa queria comer de graça.----Areum falou mordendo o segundo palitinho de morango caramelizado.
-Nao fique mal ! Eu pago----Hyunjin falou fazendo cara de convencido.
-Se tá com dinheiro,cade meu celular? Tô à mais de 2 meses sem ele!---A mesma falou choramingando.
-Calme docinho de coco,vou te dar um cellphone,só tenha calma.
-Hã ! Convencido,mas eu aceito.---Falou Areum comendo o seu último morango.
Minjin só encarava a situação discretamente enquanto comia seu terceiro palitinho.
Quando ela se virou Minjin fez uma cara um tanto engraçada.
Ela apenas revirou os olhos e o mesmo logo pagou e levou mais um palito para as duas meninas.
Ele logo chegaram e viram So-ju paquerar uma menina que não parecia no padrão coreano.
Minjin logo foi tirar satisfação.
-Ahh então é isso que você faz quando não estou por perto !---Ela falou batendo na cabeça dele.
-Nao é isso !---Ele falou tirando a mão dela da cabeça.
Ela sem mais e sem menos saiu correndo.
Areum sem nenhum esforço deu um chutão no estômago do so-Ju.
Hyunjin logo colocou a mão em sua barriga sentindo a dor do mesmo.
-Cuidade viu,sou muito veloz.---Areum falou correndo de mentira.
Quando ela foi procurar Minjin,hyunjin logo puxou a mesma falando que Bangchan foi a procura da mesma.
Ela logo fez uma cara sapeca.
Hyunjin logo entendeu e logo arregalou os olhos.
-Ai meu Deus ! Não me diga que?---So-Ju falou em nossa frente e apontou para a porta.
-Oxi menino, se sai daqui. Não tinham te dado um chute nestante?---Hyunjin falou apontando agressivamente para So-ju.
-Foi essa sem coração,seu feio !---So -Ju falou e Areum não conseguiu se conter.
-Feio é você, seu Dragão !---Hyunjin falou antes de Areum falar algo
Logo So-Ju iria falar algo mas eles ouviram um barulho lá dentro.
Continuaaaaa.Boa leitura !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ao primeiro ódio | Hwang Hyunjin [CONCLUIDA‼️]
De Todo⠀⠀⠀⠀⠀໋⠀⠀ׅ⠀⠀⠀⠀ׁ⠀⠀⠀⠀᩠⠀⠀⠀⠀⠀໋⠀⠀⠀ׅ⠀⠀໋⠀⠀ׅ⠀⠀⠀⠀ׁ⠀⠀ 🍚🍙~ Onde Hwang Hyunjin está preste a debutar em um grupo chamado Stray kıds,mas antes disso um grupo feminino debutou chamado itzy...Hyunjin disnorteado entrou em uma sala que basicamente não era a sua s...