"Eu te amo do fundo da minha alma.
Amor, mais um mês nosso chegou e eu não posso estar mais feliz com isso.
Mais um mês desse relacionamento mostra que: Não importa as dificuldades do dia à dia.
Conseguimos vencer mais uma vez.
Eu te amo do fundo da minha alma.
Não canso de dizer isso porquê, é a mais profunda verdade.
Eu amo nossa história e de como chegamos até aqui.
Eu amo esse seu jeito, eu amo seus olhos, eu amo seus cachinhos, eu amo cada detalhezinho seu, eu amo VOCÊ.
Meu bem, você foi umas das coisas mais importante que aconteceu na minha vida, chegou e derrepente e mudou tudo pra melhor.
Eu simplesmente amo suas manias
Amo quando você ta irritado e fica com um bico do tamanho da lua.
Amo que você não come cebola e fica tirando uma por uma da minha comida (que faço exclusivamente pra te irrita um tiquinho kkkkk)
Nosso dia à dia é tão corrido que eu sinto que não demonstro isso pra você o suficiente, mas sim, EU TE AMO.
Confesso que me assusta o com mas não consigo vê meu futuro sem você.
Nunca fui de criar planos a longo prazo, mas com VOCÊ, eu faço coisas que nunca pensei que alguma vez faria.
Somente com você, que eu descobrir oque é amar tão intensamente.
Eu te amo do fundo da minha alma
E quando digo isso, quero dizer que não importa se tô nos meus piores dias
Só tendo você ao meu lado, é como se eu tivesse ganhado o mundo inteiro.
E talvez eu realmente tenha ganhado, porque você não tem explicação de tão perfeito que é.
Cuida de mim de uma forma que parece que sou uma pedra preciosa e rara
Talvez fomos feitos um para o outro, talvez nos caminhos foram traçado desde de o berço.
Talvez desde o momento que bati meus olhos em você, sabia que seria uma parte especial da minha vida.
Eu te amo do fundo da minha alma.
Amo até mesmo nossa confusões, porquê sem elas eu só conheceria metade de você
E isso nao seria bom, mas posso dizer que: conhecendo até esses pequenos defeitos
Eu te amo do fundo da minha alma.
Lembra da vez do cinema? Eu queria vê muitooo aquele filme, e mesmo sabendo que vc não poderia gasta mais, compro aqueles ingressos
Lembra do café da manhã na cama?
Você disse que nunca ganhou e que seria um sonho
No dia seguinte eu apareço com uma bandeja recheada de coisas que você ama.
O ponto disso é: Eu passaria minha vida todinha ao seu lado, realizaria tanta coisas que você não viveu e queria.
Eu tenho até que alguns sonhos
Mas sinto que eles ficaria incompleto sem você do meu lado pra prestigiar essas ocasiões.
-A gente adora o cabelinho então óbvio que não poderia falta referência a ele-
Você foi a minha cura, TOTALMENTE minha cura.
Transformo minha vida de cabeça pra baixo, e eu nunca gostei tanto se uma bagunça como essa.
Nos conhecemos de uma forma aleatória e não nos desgrudamos mais
E eu nunca que gostei muito do acaso, nunca que amei tanto esse encontro aleatório
Que me fez conhecer essa pessoa incrível que você é, e tenho certeza que sempre vai se.
Só tenho a dizer OBRIGADA
Obrigada por me fazer uma pessoa melhor a cada dia.
OBRIGADA por fazer parte da minha vida bagunçada.
OBRIGADA por me amar.
Somente obrigada por tudo oque já fez por mim.
Eu te amo do fundo da minha alma."
•
•
•
Com certeza seria algo que eu diria se tivesse alguém na minha vida romanticamenteMas como sempre como antes mesmo de começa ja vem as decepções
A melhor coisa infelizmente é fica sozinha.
Talvez nem seja tão ruim, só eu que não me acostumei ainda.
Doeu escreve esse tá?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uns versos aí - Emoções em erupção
AcakNesse livro trago alguns mini textos que escrevo na hora da raiva ou simplesmente quando me da vontade de escrever. TOTALMENTE AUTORAL. Por favor não plagiar. Bom se vc se identifica com algum desses capítulos, procure um psicólogo. Espero que gost...