E P I L O G U E |A goodbye?

471 35 9
                                    

PRESTEM ATENÇÃO AOS AVISOS!

¹ ° Cenas de sexo explícito.
² ° Palavras de baixo calão.
³ ° Pronomes possessivos.
⁴ ° Assuntos LGBTQIA+

Lembrando que todos os personagens são maiores de dezoito anos.

Lembrando que todos os personagens são maiores de dezoito anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O I T O  M E S E S  D E P O I S

B A B I

Ingressar numa faculdade de engenharia havia sido fácil; difícil mesmo tinha sido sustentar as lembranças de todos que ficaram para trás, em casa. Famílias e amigos; meus amores. Eu não me arrependo das escolhas que me trouxeram até aqui, mas há momentos em que paro para pensar e tudo volta como uma tempestade.

Oito meses haviam se passado, tão rápido, tão de repente, e eu me encontrava tentando achar uma justificativa para tudo que aconteceu. Há oito meses tive meu primeiro sonho vivido com meu ex professor, onde o mesmo assumiria ter uma paixão secreta por mim desde o dia que nos vimos pela primeira vez. Uma loucura sem fim, não é? Bom, naquele momento não achei, mas hoje, vejo que sim.

Um homem de trinta e seis anos, apaixonado por uma garota de dezoito, prestes a completar dezenove? “Isso é algo abominável”, diriam as pessoas. E, realmente, muitos podem pensar assim. Mas eles nunca saberiam o que é sentir isso, pois tinham preconceitos demais em suas cabecinhas para tentar entender quanto amor pode brotar de anos de diferença.

Amor;
Desejo;
Satisfação;
Autoconhecimento.

Emerson me trouxe tudo isso, e muito mais.

Logo após aquela noite de Poderosa Paixão, nós dois tivemos uma conversa. Estávamos prestes a entrar um na vida do outro, precisávamos de um esclarecimento, para podermos entender o que aconteceria dali em diante. Com todas as possibilidades, tantos empecilhos e obstáculos em nosso caminho, conseguimos desenrolar o nosso relacionamento. Ele estava disposto a ir até o fim do mundo comigo, mesmo que eu me opusesse a essa conclusão.

Nossa paixão ardeu com o passar dos meses e logo estávamos vivendo um amor improvável, pois, quem diria que isso poderia dar certo? Eu, em outro determinado momento, teria rido da ideia, mas hoje vejo o quanto um simples passo de coragem pode levar uma pessoa.

Ou, no caso, duas pessoas.

Porque éramos eu e ele. Sempre seríamos.

•°•°•°•

Saindo da última aula, encontro Vic esperando do lado de fora da sala. Ela estava linda com o olhar distante, as costas na parede oposta, os dedos da mão erguidos girando um lápis tinta.

— Ei — chamei ao seu lado, para que notasse minha presença. — Mundo da Vic? De novo?

Ela piscou, ri um pouco quando balançou entre os pés. Me aproximei e envolvi meu braço com o seu, puxando-a pelo corredor para encontrar a saída.

Powerful Passion |#PAT1Onde histórias criam vida. Descubra agora