Sequestro

477 44 14
                                    

Hawks ficou na recepção esperando o motoboy chegar com sua comida, quando ele chegou Hawks foi correndo buscar a comida. Depois que ele comeu ele foi para seu escritório, ele entrou na sala e acendeu as luzes mas quando virou o rosto pro lado se deparou com uma figura escura em um canto que estava sem luz.

Hawks:Quem é você? Perguntou já pegando uma faca que ficava guardada em uma gaveta.

???:Nossa, como assim vc não me reconheceu? Isso não vai dar bom pra você Hawks.

Na hora que Hawks ouviu a voz não deu pra reconhecer pq parece que ele estava de máscara.

Hawks:Apareça agora ou eu terei que usar essa faca que esta na minha mão.

???:Calma Hawks, mas já que vc quer tanto me ver eu apareço.

Na hora que Hawks viu quem estava saindo dali o corpo dele congelou e s faca caiu no chão.

Endeavor:Estava com saudade de mim Hawks? Disse se aproximando do menor

Hawks:NÃO, ME DEIXA EM PAZ ENDEAVOR. Disse o menor correndo até a porta para abrir mas ela estava trancada.

Endeavor:Você não vai sair tão cedo daqui Hawks. Disse se aproximando do menor e o encurralando, quando ele foi se aproximar do rosto de Hawks, ele o deu um murro na cara.

Endeavor:Vc não fez isso.... Disse com uma expressão de raiva indo em direção e o dando um murro muito forte fazendo ele ficar inconsistente.

Contínua.....

O cap tá curto pq são quase quatro horas da manhã, e eu estou morrendo de sono com a minha cabeça doendo muito, meu coração acelerado e eu acho que estou com febre, mas é a vida e amanhã tenho que ir pra escola.

Me deixe te ajudar (Dabihawks +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora