Carta

283 25 15
                                    

3 dias dps.......

Dabi:Hawks. Gritou da sala

Hawks:Oi. Gritou do quarto

Dabi:Estou indo no mercado, quer alguma coisa?

Hawks:Sim, um chocolate pfvr

Dabi:Ok

Hawks  p.o.v

Escutei o barulho da porta sendo fechada e fui para a sala colocar algo para assistir, passou alguns minutos e eu escutei batidas na porta, fui abrir a porta e não tinha ninguém apenas uma carta......

Resolvi abrir e fiquei em choque quando vi oq estava escrito nela

"Querido Hawks, estou com mt saudade de vc, espero q tbm esteja mas logo logo já mataremos essa saudade e vms ficar juntos para sempre e longe de todos.

Ass:Endeavor"

Hawks ficou palido e começou a tremer, tudo aquilo começaria dnv? não pode ser verdade....... 

Hawks ficou desesperado, mas tentou dar um jeito de se acalmar pq nn pretendia contar para Dabi e se ele chegasse em casa e ver ele nesse estado ele ir perguntar oq aconteceu.

Quebra de tempo(voltando no tempo)
No mercado:

Dabi  p.o.v

Cheguei no mercado e fui comprar coisas básicas para comer e algumas besteiras para meu passarinho, estava tudo indo bem até q enxergo uma cabeleira vermelha do outro lado da prateleira...... Será q é ele? Não....... Ele não seria capaz de voltar pra cidade dps do que aconteceu, né?

Resolvi ir até lá e quando cheguei vi q realmente era ele...... O Endeavor voltou....... E eu percebi q ele estava falando com alguém no telefone, só consegui escutar um pouco:

Endeavor:Deu tudo certo, eu consegui mandar a carta pra ele, logo logo vou começar meu plano, espero q já estejam preparados

???:Sim senhor, já estamos preparados, quando o senhor pretende começar?

Endeavor:Isso não é da sua conta, vou avisar vc quando decidir.

Dabi p.o.v

Pra quem ele está mandando carta? Que plano esse velho fazendo?

Fui no caixa pagar as coisas para ir correndo pra casa e no caminho fui pensado no plano q o Endeavor iria fazer.

Continua.........

Revivi, isso aqui ficou uma merda e curto por falta de criatividade

Me deixe te ajudar (Dabihawks +18) Onde histórias criam vida. Descubra agora