⚠️Esse capítulo não vai interferir em nada na fic, isso é apenas um especial⚠️
Hawks:Olha Dabi, está nevando lá fora. Disse animado
Dabi sorriu fraco com a animação do menor.
Dabi:Então, oq vc acha da gente ir pra um lugar que tem muita neve, tem chalés, pista de esqui, pista de patinação e outras coisas?
Hawks o olhou surpreso com uma cara feliz
Hawks:Mas é claro que sim. Disse animado abraçando Dabi.Dabi:Vá arrumar suas malas, vamos hoje mesmo. Disse sorrindo vendo a animação do menor
Hawks:Ok. Disse depositando um selinho no maior logo saindo da sala indo pro seu quarto.
Quebra de tempo:No aeroporto
Dabi:Hahaha, É sério isso? Vc tá com medo de avião? Disse em meio das risadas
Hawks:Não...
Dabi:Toma vergonha na cara Hawks, vc literalmente voa mais alto que o avião e tá com medo de viajar de avião, qual é o sentindo?
Hawks:Não é medo de ir pro alto e sim do Avião, pq quando eu to voando eu que to controlando minhas asas, já o avião quem controla é os outros, imagina se o avião cai?
Dabi:Mas não vai cair, eles são especialistas em pilotar e outra vc vê mais notícias de acidente de carro ou avião?
Hawks:Carro
Dabi:ENTÃO, é mais seguro ir de avião do que de carro. Vem, segura na minha mão.
Hawks segurou na mão de Dabi e eles subiram no avião. Hawks ficou a viagem inteira segurando a mão de Dabi, de vez enquando ele olhava a vista pela janela mas ele mais dormia doque aproveitava a viajem.
Quebra de tempo:No local
Hawks:QUE LUGAR LINDO. Disse admirando tudo ao seu redor.
Dabi: Vc não viu nada ainda, vem, vamos conhecer nosso Chálé. Disse pegando na mão do menor o puxando até o Chalé.
Dabi:fecha os olhos. Hawks fechou os olhos.
Dabi:Não confio em vc, então vou colocar uma venda. Disse já amarrando uma venda no mais baixo
Hawks:Nossa, que namorado vc é em. Disse já com os olhos vendados.Dabi pegou em sua mão novamente e foram pro Chalé, é claro que o menor não deixar de tropicar no meio do caminho.
5 minutos dps
Dabi:Pronto, pode tirar a venda.
Hawks tirou a venda
Hawks:Nss que casa linda. Disse meio que gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe te ajudar (Dabihawks +18)
أدب الهواةInício:06/06/2023 fim:??????? ⚠️Plágio é crime! ⚠️ #hotwings🥇