Notas ➡️
*Se você gostou, não se esqueça de marcar com uma estrela e comentar, o feedback é importante.*
Boa leitura
Taehyung despertou várias horas depois, quando o sol já estava se pondo no oeste. Ele abriu os olhos lentamente ao ouvir vozes ao seu redor. Sentiu algo pesado e úmido na testa, colocou a mão sobre ela e encontrou uma toalha, que horas antes havia sido usada para aliviar sua febre alta. Olhando para o teto, viu que estava em um lugar bem conhecido por ele, no hospital. Um tubo estava conectado ao seu braço direito, parte de uma conexão que administrava medicação intravenosa.
Ele olhou para a mãe, que estava conversando, em voz baixa para que ele não pudesse escutar, com o médico. Seu pai não estava lá, e ele nem se perguntou por que, pois sabia que ele era alguém importante, mas também sabia que ele se importava com ele tanto quanto sua mãe. Os dois adultos presentes perceberam que o jovem Kim havia acordado quando ele estendeu o braço livre para pegar o copo de água que estava ao lado da cama.
- Filho, como você se sente?
- Sinto um pouco de dor no corpo, mas nada a que não esteja acostumado.
- Quando eu lhe disse para me encontrar, Taehyung, não foi bem assim que quis dizer. - O Dr. Kang, que até agora estava em silêncio, falou, deixando Kim envergonhado. - Soube que se esqueceu de tomar seus comprimidos hoje de manhã. Você sabe que isso não pode acontecer novamente, certo?
- Eu sei. - ele suspirou. - Não sei o que me levou a esquecer algo tão importante.
Kang Jinho não fez mais nenhuma manifestação sobre o assunto. Ele sabia que Taehyung era um garoto responsável e que essa era a primeira vez que algo assim acontecia. No entanto, ele se preocupava com o mesmo, pois esquecer de tomar a medicação era perigoso para ele, uma vez que prevenia qualquer tipo de infecção em seu corpo.
O médico pegou uma pequena caixa que estava no móvel ao lado da cama do paciente e a entregou a Kim enquanto ele se sentava na cama .
- Este é o relógio sobre o qual lhe falei ontem de forma resumida. - Ele entregou a caixa a Kim, que não a abriu e ficou apenas observando-a. - Agora vou explicar melhor: esse relógio se chama Heart Clock e é usado somente em pacientes com a sua condição. Ele se conecta ao seu coração por meio de um programa no meu computador no laboratório e monitora cada segundo do funcionamento do seu coração. Ele informará seus batimentos cardíacos, seus glóbulos vermelhos, sua respiração, sua temperatura corporal, o esforço físico que você faz e muitas outras coisas que já expliquei à sua mãe. Ele é à prova d'água, o que significa que você pode tomar banho com ele. Os dados fornecidos pelo relógio irão diretamente para o meu computador e meus cientistas verificarão se tudo está dentro da faixa normal e me informarão, e eu conversarei com você sobre isso em cada sessão semanal que tivermos. O relógio, quando calcular que algo está errado com seus dados, começará a emitir um sinal sonoro para que você tome precauções imediatas, a melhor das quais será me ligar. - Ele intercalou seu olhar entre o dispositivo e o paciente. - Sugiro que você use o despertador para marcar os horários em que deve tomar seus medicamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race for a Fake Heart || TAEKOOK
Фанфик[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung sofreu um acidente em criança que o levou a viver com um coração mecânico no seu peito. Ele entra na faculdade para seguir administração e os negócios da família como uma forma de retribuição aos pais pelo dinheiro que...