Três

258 45 17
                                    

Notas ➡️

*Se você gostou, não se esqueça de marcar com uma estrelinha e comentar, o feedback é importante.

Boa leitura

Eu disse issono dia em que nos conhecemos;anos depois, ainda éum prazer terter conhecido você- "Prazer em conhecê-lo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse isso
no dia em que nos conhecemos;
anos depois, ainda é
um prazer ter
ter conhecido você
- "Prazer em conhecê-lo"


No primeiro dia da semana seguinte, às oito horas da manhã, Park estacionou seu carro em frente à casa de seu melhor amigo, algo que acontecia desde que Jimin havia tirado sua carteira de motorista, visto que Taehyung não tinha e não queria ter uma. O carro que seus pais haviam comprado para presenteá-lo quando ele se formou no ensino médio estava na garagem e só era usado quando seu amigo o pegava emprestado.

Com as chaves sobressalentes que lhe haviam sido entregues há muitos anos, Park abriu a porta e subiu as escadas até o quarto do amigo, que estava sentado no sofá bege, perto da porta de vidro que dava para uma pequena varanda. Kim havia recebido alta na sexta-feira de manhã, mas, em vez de voltar para a faculdade, decidiu passar o fim de semana com os pais e só retornar na segunda-feira, já estava vestido com uma calça marrom-clara, quase um tom de bege, uma blusa branca de mangas compridas sob uma jaqueta jeans escura, um pouco larga, e nos pés um tênis branco com a marca Louis Vuitton na parte de trás. Sua bolsa Mute Bostin Bag estava ao seu lado, aberta, enquanto em suas mãos estava seu tablet e ele desenhava algo nele.

- Como está se sentindo? - Ele se sentou no sofá próximo ao outro.

Ao contrário do quarto de tamanho médio que ele ocupava no dormitório da faculdade, este tinha o dobro do tamanho. Assim que se passava pela porta dupla branca, era possível ver o quarto que o próprio Taehyung havia decorado.

As paredes foram pintadas de bege e a decoração era composta apenas de algumas fotos, algumas delas em que Taehyung estava sozinho, com sua família ou com seu melhor amigo. Três das quatro paredes tinham grandes janelas que cobriam a maior parte da extensão, cobertas por duas camadas de cortinas, a primeira de um tecido transparente que estava fechada, mas ainda deixava passar a luz da manhã, e a segunda camada de cor laranja, de um tecido mais grosso que, quando fechada, não deixava entrar nenhum traço de luz, estava aberta. A cama king size, com um edredom branco e alguns travesseiros pretos e bege como decoração, estava em posição vertical próxima ao meio da parede do lado direito, acompanhada de uma mesa de cabeceira bege que sustentava um abajur em forma de meia-lua. Ainda nessa parede, havia ainda duas portas que levavam ao closet e outra ao banheiro, e esses dois cômodos davam acesso um ao outro. Paralela à porta de estrada estava a porta de vidro e, enquanto do seu lado direito havia uma estante com vários livros, do seu lado esquerdo estava o sofá de cinco lugares em forma de L, acompanhado de uma mesa de centro com o controle remoto da TV que ficava bem em frente ao sofá. A escrivaninha com seu computador e outros materiais de escrita estava em frente à janela do lado esquerdo.

Race for a Fake Heart || TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora