*Se você gostou, não se esqueça de marcar com uma estrelinha e comentar, o feedback é importante.*
Vamos tentar atingir uma meta de 60 estrelinhas e 50 comentários o que acham? Comentem muito e divulguem. Agora Race for a Fake Heart tem um twitter e podem acompanhar por lá as novidade no perfil @Myoonnie_
Boa leitura meus corações mecânicos
Primos? Taehyung não recordava de nenhum primo com o nome de Namjoon, mas tinha ouvido seus pais falarem de uma prima com o nome de Yujin, que ele sabia ser próxima de seu pai. Eles eram realmente primos? Se fossem, isso significaria que Namjoon sabia sobre si. E se ele contasse a alguém?
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz alegre de Seokjin.
- Que coincidência.
Enquanto Seokjin e Park se animavam com a nova descoberta, os dois Kims se entreolharam e tiveram certeza de que estavam pensando a mesma coisa. Somente os parentes mais próximos do casal tinham ouvido a notícia e, aparentemente, como a mãe de Namjoon era prima de seu pai e eles tinham um bom relacionamento, isso significava que eles sabiam sobre ele. Ele não estava preocupado com o fato de seu primo saber, mas com o fato de que ele estava namorando uma de suas amigas e poderia contar a Jin, mesmo sem querer. Essa possibilidade fez seu corpo inteiro tremer de nervosismo.
- Vou pegar um pouco de água.
Deu as costas sem esperar por uma resposta e desceu as escadas em direção ao balcão. Aproveitou vazia uma cadeira e se sentou. Enquanto isso, um atendente o abordou e perguntou o que ele gostaria de beber.
- Uma água, por favor.
O atendente simplesmente se abaixou e tirou uma pequena garrafa de água. Quando ele a abriu e estava prestes a beber o conteúdo, viu uma figura que agora reconhecia como seu primo se aproximando.
- Eles sabem? - Perguntou sem demora.
- Só o Jimin. - Tomou um gole de água.
- Como você está? Ainda desmaia com frequência?
Como ele sabia disso? Quando Taehyung recebeu alta do hospital após um ano de internação, ele desmaiava com frequência porque seu corpo ainda não estava cem por cento acostumado ao novo modo de vida, portanto, se caminhasse por mais de dez minutos, ele desmaiava, ou quando fazia calor no verão ou frio no inverno. Durante alguns meses, era comum Kim desmaiar várias vezes ao dia, mas, com o tempo, seu corpo começou a se acostumar com a nova máquina dentro dele, de modo que ele não perdia mais a consciência com muita frequência.
Sua expressão deve ter demonstrado confusão, então o outro Kim decidiu explicar a situação.
- Nós brincávamos juntos quando éramos crianças, talvez você não se lembre por causa do trauma, mas éramos próximos. Depois do que aconteceu, seus pais começaram a ser mais protetores e não o deixavam sair, então nunca mais nos vimos, mas seu pai sempre contava à minha mãe como você estava e ela me dizia. Descobri este ano que você estava indo para a mesma universidade em que me formei, mas nunca pensei que você se tornaria amigo de Jin. - Ele suspirou. - Também sei que você desistiu da moda para administrar o negócio, embora seus pais não tenham pedido. Sabe que não tem que fazer isso porque se sente culpado, Taehyung, a culpa não foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Race for a Fake Heart || TAEKOOK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Kim Taehyung sofreu um acidente em criança que o levou a viver com um coração mecânico no seu peito. Ele entra na faculdade para seguir administração e os negócios da família como uma forma de retribuição aos pais pelo dinheiro que...