capítulo 2: os desespero de uma vida em uma noite

19 3 3
                                    

   Quando finalmente termina volto para casa derrotado como um guerreiro que perdeu a guerra, entro em casa já sem cabeça a qual foi entregue na mão do inimigo da causada. De Repente sou consumido pela voz de Emma que se diz ser a minha mãe.
- Emma: Ollie querido, você está chegando muito atrasado na escola e em casa ultimamente.
   Pensei em dizer alguma coisa, mas eu só quero sumir e nem ver muito menos falar com alguém. Já estou com muito nojo de mim mesmo, ao ponto de olhar no espelho e só consegui enxerga um vulto que um dia foi uma pessoa, se me perguntarem como estou a resposta é simples: ' eu não vivo mais ' eu apenas respiro e isso tem uma grande diferença.
- Steven: Ollie responda a sua mãe!
   Mais uma vez eu sou o menino mal e ela a dama a ser defendida, a única coisa que eu queria era subir para o meu quarto, mas eles ficam parados no meio da escada me empatando que eu suba. Então resolvi fazer o que eu sempre faço, dar uma resposta curta e vou correndo para o meu quarto.
   Todo dia é a mesma coisa e as vezes fico pensando, por que eu existo? Qual é o sentido que a minha vida para o mundo? Se eu não tivesse nascido a vida de todos ao meu redor seria bem melhor.
- Keyser: Ollie, irmãozão
   O silêncio acabou, a estraga prazer da minha meia irmã casula chegou para acabar com a minha tranquilidade, aquela criatura de 7 anos não sabe o significado da palavra privacidade.
- Ollie: o que você quer? O praga do Egito
- Keyser: você quer brincar comigo? Ou talvez conversar? Podemos estudar ou até mesmo ler uma historinha para mim?
- Ollie: não, está escutando bem o que eu estou falando?
- Keyser: por favorzinho, se não eu vou ficar o dia inteiro na sua porta.
   Ela simplesmente não me deixa em paz, gruda igual carrapato, eu estou casado da aula e o meu corpo todo dói por causa da noite azular.
- Ollie: entra peste e nem pense em ficar muito tempo, eu só queria saber o que foi que eu fiz para merecer um castigo como você.
- Keyser: o que vamos brincar hoje?
   Keyser entrou no meu quarto pulando de animação, eu fico doído para saber como desligar esse macaco ambulante.

relatos de uma noite azular Onde histórias criam vida. Descubra agora